Foto: Ernna Cost/Divulgação pabllo vittar

Pabllo Vittar é eleita ‘Homem do Ano’ em importante publicação internacional

A cantora Pabllo Vittar foi eleita pela revista ‘GQ Brasil’ como o ‘Homem do Ano’ de 2020. O título foi concedido nesta quinta-feira (3). As informações são do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles.

A publicação considerou que a drag queen representa grande contribuição para a música pop brasileira, para a representatividade da população LGBT+ e por propagar a importância da inclusão.

Veja também:
Pabllo Vittar e Ricky Martin são homenageados no Spotify no mês do orgulho LGBT

Pabllo, que está com 26 anos de idade, contou a Leo Dias que se sentiu bastante honrada pela homenagem. Ela se tornou a única drag queen, na história da publicação, a receber o prêmio.

“Estou muito feliz. Receber o prêmio ‘Men Of The Year’ da ‘GQ’ é algo inesperado para muita gente, mas, para mim, isso reforça que posso estar onde eu quiser”, disse.

Em outras ocasiões, Pabllo Vittar já esclareceu que, apesar de ser uma drag queen, continua sendo um homem homossexual. Ela não se importa de ser reconhecida como pertencente aos gêneros masculino ou feminino.

Em 2018, ela gerou polêmica ao ser eleita como uma das ‘Mulheres Mais Sexy do Ano’.

No último ano, o empreendedor digital e youtuber Felipe Neto recebeu a mesma faixa. Além de Pabllo, outros 12 nomes serão premiados pela revista ao longo do dia.https://revista.cifras.com.br/noticia/fa-mirim-se-emociona-e-cai-no-choro-ao-ganhar-abraco-de-pabllo-vittar

Compartilhar