Foto: Divulgação matheus e kauan

Matheus e Kauan comandam o novo episódio de ‘O Próximo Nº 1 VillaMix’

Prepare o seu litrão, ou melhor, a long neck de sua Brahma Duplo Malte e marque na agenda: Matheus e Kauan entram no palco e lideram o quinto episódio de ‘Próximo Nº1 VillaMix’, reality show musical para descobrir a nova estrela do sertanejo, neste sábado (5), às 20h, com transmissão ao vivo no canal Multishow.

O canal também exibirá a grande final, no dia 12 de dezembro. O reality ainda pode ser visto no canal do YouTube do VillaMix.

Veja também:
Assista ao 4º episódio de 'O Próximo Nº 1 VillaMix', com César Menotti e Fabiano

Produzido por Brahma e Villa Mix, em parceria com Endemol Shine Brasil, Africa e Draftline, ‘O Próximo Nº1 VillaMix’ mistura reality show com apresentações musicais.

A audiência é a grande jurada, votando em seus candidatos prediletos e garantindo para eles uma vaga na decisão, quando irão representar seus grandes ídolos.

A final trará grandes nomes do sertanejo se apresentando com os seus times, em um episódio inédito com muita música boa.

Mariana Rios comanda a apresentação do reality, que ainda conta com uma grande interação com o público. Além de decidir o vencedor de cada episódio, o espectador concorre a prêmios exclusivos.

O programa ainda conta com grandes estrelas do sertanejo: Luan Santana, Gusttavo Lima, Lauana Prado e César Menotti & Fabiano.

Veja também:
Time de Lauana Prado faz sucesso no terceiro episódio de 'O Próximo Nº 1 VillaMix'
Compartilhar