Zezé di Camargo chora e emociona presentes ao tentar cantar em missa do pai

O cantor Zezé di Camargo emocionou todos os presentes ao tentar prestar mais uma homenagem ao falecido pai, Seu Francisco, durante uma missa de 7º dia realizada na noite desta quarta-feira (2), na cidade de Goiânia. O sertanejo não conseguiu conter a emoção, caiu no choro e não conseguiu completar a canção ‘No Dia Em Que Eu Saí De Casa’.

O irmão e dupla de Zezé, Luciano, já havia sido criticado pelo próprio filho ao não comparecer ao enterro do pai. Acontece que ele está isolado em casa, após ter sido diagnosticado com a Covid-19. Ele também não recebeu liberação médica para frequentar a missa.

Veja também:
Graciele Lacerda se preocupa com estado de Zezé di Camargo após morte do pai

Quem também prestou uma homenagem em forma de música foi o cantor Felipe Araújo, irmão do também falecido Cristiano Araújo. Ele cantou a música ‘Ninguém Explica Deus’, conhecida entre o meio gospel.

Logo em seguida, Zezé subiu ao altar ao lado da mãe, Helena, e os irmãos Emanuel e Camarguinho. Foi então que eles cantaram ‘No Dia Em Que Eu Saí De Casa’ e, depois, ‘Nossa Senhora’.

Durante a homenagem, o filho mais velho de Seu Francisco comentou que o filme “Dois filhos de Francisco” retrata “apenas 10% da grandiosidade” do pai. “Um ser humano igual ao meu pai não se fabrica mais hoje em dia”, disse Zezé.

Assista:

Veja também:
Enterro de Seu Francisco é marcado por muita emoção e Zezé toca 'É O Amor'