Foto: reprodução / Instagram Pabllo Vittar

É verdade? Em festa no ‘BBB’, Pabllo Vittar diz que está noiva e que casa em breve

A cantora drag queen de maior sucesso do Brasil – Pabllo Vittarsurpreendeu os fãs ao revelar que está noiva! Durante apresentação na casa do ‘Big Brother Brasil 21’ na noite desta quarta-feira (21), ela disse que vai se casar em breve. 

Pabllo se apresentou ao lado da cantora Preta Gil, de quem ela é amiga e chama carinhosamente de mãe.

Ao final do hit ‘Bandida’ (que gravou justamente com uma das participantes do programa, a funkeira Pocah), Preta pergunta: “Está bandida, mas está com o anel no dedo. O que é isso, está noiva?”. 

Veja também:
Vídeo: maranhense surge afirmando ser a mãe biológica de Pabllo Vittar

“Estou amiga, estou noiva”, respondeu Pabllo Vittar. Preta ainda questiona: “É segredo?”. Pabllo responde: “Agora não é mais. Estou noiva”.

Preta Gil fica confusa, assim como o público que acompanhava a festa pelo GloboPlay, pois Pabllo tinha dito momentos antes que estava solteira. Ela, inclusive, questionou se tinha alguém solteiro na casa.

Estou vendo que ela está falando que está solteira, que está isso e está aquilo”, continua Preta.

Pabllo Vittar mostra o anel para os confinados, que se surpreendem com a notícia. Pabllo, então, explica:Estou noiva e vou casar em breve, mamãe”. Preta aproveita para pedir: “Ah, eu posso ser madrinha, a louca, eu já sou a mãe da noiva”.

“Não mãe, mas você vai estar no casamento”. Preta aponta para os brothers e fala: “Todo mundo aqui”. Pabllo estende o convite aos brothers e sisters: “Eu quero todos lá”. 

Ela conclui avisando: “Quem me quiser vai ter que me aceitar do meu jeitinho”.

Pabllo Vittar vai mesmo se casar?

Até o momento, nenhum fã da cantora nunca tinha ouvido falar nessa história de estar noiva ou sequer de que Pabllo estivesse namorando.

O tom sério da drag queen na hora de dar a notícia no ‘BBB 21’ dá a impressão de que ela não estava brincando. Entretanto, é possível crer que a história seja alguma estratégia de marketing para o lançamento de algo em um futuro breve: pode ser uma música, uma campanha, um videoclipe ou até mesmo um novo álbum.

Não por acaso, Pabllo Vittar está prestes a lançar um novo álbum que, segundo ela, é alegre e tem muitas referências que ela ama. Quando ela disse que Preta Gil “vai estar” no casamento, por exemplo, pode ser uma indicação que a amiga participou em alguma das faixas inéditas.

“Espero que em breve possa trazer o resultado a todos vocês. Foi um trabalho muito intenso e com uma equipe muito talentosa”, revelou em entrevista ao ‘Gshow’.

A ideia era lançar neste verão um novo álbum, mas, por conta da pandemia e do atual cenário que estamos vivendo, acabei adiando. Não acho que seja o momento ideal, são muitas vidas que estamos perdendo por conta desse vírus“, disse a cantora.

Resta esperar pela confirmação do casamento ou pela revelação da verdadeira história.

Veja também:
Pabllo Vittar é eleita 'Homem do Ano' em importante publicação internacional

Pabllo Vittar se emociona no BBB 21

O show no ‘BBB 21’ foi animado do começo ao fim. Um momento, em especial, arrancou lágrimas dos participantes e dos telespectadores também. Pabllo quase não conseguiu cantar a música ‘Indestrutível ao se emocionar em vários trechos.

A música emocionante mostra um pouco do sofrimento causado pela homofobia e busca dar forças aos milhões de LGBT’s que passam por isso todos os dias no Brasil.

Eu sei que tudo vai ficar bem, E as minhas lágrimas vão secar. Eu sei que tudo vai ficar bem, e essas feridas vão se curar, diz a letra da canção.

O participante Gilberto já havia dito em vários momentos no confinamento que essa música mexe muito com ele e que gostaria muito que Pabllo fosse cantar em uma festa no ‘BBB 21’. Um dia depois de ter se salvado do ‘Paredão’ e ganhado a liderança, o desejo do economista pernambucano se realizou.

Veja também:
Pabllo Vittar revela por que não fará shows drive-in: 'quem tem carro no Brasil?'
Compartilhar