Foto: divulgação ferrugem

Ferrugem abre estúdio e passa a atuar também como produtor musical

O pagodeiro Ferrugem inicia uma nova fase em sua carreira e amplia assim a sua área de atuação no ramo da música e do entretenimento. Agora, além de cantor e compositor, ele passa a atuar como produtor musical e empresário.

Para isso, o cantor acaba de abrir o “Drop Sound Studio”, um estúdio de gravação e produção localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em parceria com seu sócio, Gabriel Fernandes. A ideia é trabalhar com diversos gêneros, além de dar oportunidade para novos compositores.

Os primeiros artistas que irão passar pelo local já estão confirmados. São eles: Lucas Marcon, Asaf e os grupos Vou Zuar e Menos é Mais.

Veja também:
Ferrugem posa sem camisa para mostrar resultado de dieta: 'menos 33 kg'

A ideia surgiu de um desejo antigo do cantor, depois que Gabriel conversou com ele sobre uma mesa de som. “O Gabriel me ofereceu uma mesa de som para comprar. Eu disse que tinha uma ideia melhor e sugeri que abríssemos um estúdio, algo que ele – e eu também – sonhava em fazer há algum tempo. Desde então, embarcamos nesse desafio”, disse.

Ferrugem é um dos grandes nomes do pagode atualmente. Seu trabalho mais recente chama-se “Em Casa”, com origem no desejo do cantor em resgatar as rodas de samba.

Veja também:
Ferrugem lança primeiro disco do projeto 'Ferrugem em Casa'; ouça na íntegra

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar