Foto: reprodução / Instagram ludmilla brunna goncalves

Ludmilla revela aos fãs com qual idade descobriu que era bissexual

A cantora Ludmilla falou sobre sua orientação sexual durante uma transmissão ao vivo (live) nas redes sociais, onde respondeu a perguntas de fãs. Casada com a dançarina Brunna Gonçalves, a artista destacou que é bissexual e revelou quando descobriu que se identificava daquela forma.

Antes de responder à pergunta feita por um fã, Ludmilla brincou com a situação ao citar a própria mãe, Silvana Oliveira: “Eu acho que foi com… pergunta pra minha mãe! Pra minha mãe não, não chama a minha mãe pra essa live, não”.

Em seguida, ela confirmou: “Eu acho que foi com 16 anos de idade. Não tô lembrando exatamente”. Vale destacar que Brunna Gonçalves também participou da transmissão ao vivo.

Durante entrevista à revista ‘Quem’, Brunna contou que Ludmilla foi a primeira mulher com a qual se relacionou. Elas assumiram a relação, de forma oficial, em junho de 2019, casando-se em dezembro, apenas um dia após ficarem noivas.

“Ela (Ludmilla) sempre me olhava diferente, mas nunca falou nada. Lembra até da roupa que eu estava no primeiro ensaio. Talvez ela tenha ficado receosa, porque eu ficava com homens naquela época. Ficamos a primeira vez em 2017, mas não era nada sério. Depois, fiquei com um homem. Ela foi a única mulher”, contou a bailarina, na ocasião.

Brunna complementa: “Ela é a minha primeira namorada. Nunca namorei nem homem. Meus relacionamentos nunca passaram de um mês. Não entendia o motivo de não dar certo. Agora, eu sei. Estava esperando a nossa história linda de amor acontecer”.

Veja também:
Banhista xinga Ludmilla ao filmá-la e acusá-la de fumar maconha em moto aquática

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar