Foto: Jonathan Wolpert / divulgação luisa sonza

Luísa Sonza rebate internauta que a criticou por dizer que Deus não solta a mão dela

Apesar das críticas que tem sofrido nas redes sociais, a música ‘Flores’, de Vitão e Luísa Sonza, chegou ao top 50 de mais tocadas do Spotify. A cantora celebrou o feito com uma postagem e rebateu um comentário negativo feito por uma internauta.

Veja também:
Clipe de Vitão e Luísa Sonza sofre rejeição e cantora tem dados vazados na web

A listagem apresenta ‘Flores’ em 2° lugar, atrás apenas de ‘Na Raba Toma Tapão‘, hit viral de MC Niack e DJ Markim WF. Luísa aparece outras duas vezes na parada: sua canção solo ‘Braba’, na 5ª posição; e ‘Não Vai Embora’, produção com Dilsinho e Malibu, na 33ª colocação.

“Não adianta, Deus não solta minha mão, não!”, disse Luísa na legenda. Nos comentários, a cantora recebeu uma série de elogios, mas também houve espaço para críticas. Uma delas foi rebatida pela própria cantora.

“Deus não se agrada dessas músicas profanas não, minha filha”, disse uma internauta, identificada apenas como Regina e sem foto de perfil. Luísa Sonza respondeu: “Deus se agrada com coração, com caráter. É com isso que Ele se importa. E isso eu tenho de sobra. É isso”.

A crítica feita pela internauta se assemelha aos comentários negativos feitos por internautas sobre a música e o respectivo videoclipe de ‘Flores’, lançado na última sexta-feira (12), Dia dos Namorados. Pouco tempo depois que o clipe foi divulgado no YouTube, grupos mobilizaram uma campanha de rejeição na plataforma, votando na opção “não gostei”.

Veja também:
Clipe de Vitão e Luísa Sonza sofre rejeição e cantora tem dados vazados na web

Atualmente, o clipe de ‘Flores’ tem 33 milhões de visualizações. A taxa de curtidas é de 1,6 milhão, enquanto a de “descurtidas” é de quase o triplo: 4 milhões. A variação é incomum na maioria dos vídeos disponíveis na plataforma.

Vários motivos explicam a campanha de rejeição contra ‘Flores’. Muitos internautas não gostaram da ação de marketing em que Luísa Sonza, divorciada recentemente do humorista Whindersson Nunes, dava a entender que estaria em um relacionamento com o cantor. Críticas também foram feitas ao vídeo em si, onde os dois artistas sensualizam diante das câmeras, com direito a uma cena em que Vitão dá tapas no bumbum da parceira.

Veja também:
Vitão lança clipe sensual com Luísa Sonza para a música 'Flores'; assista

Diante da repercussão negativa de ‘Flores’, Luísa Sonza divulgou um comunicado nas redes sociais em que atribuía as críticas ao machismo. “Minha equipe queria privar os ‘likes’ e ‘dislikes’. Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo o seu trabalho neste país”, afirmou.

A cantora disse, ainda, que tem forças para aguentar esse tipo de reação. “De verdade, estou feliz de ser a pessoa que passa por isso, porque sei que não seriam todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas”, declarou.

Em meio à onda de rejeição ao clipe, dados de Luísa Sonza e de Whidersson Nunes foram vazados na internet. “Nunca pensei que fosse passar por isso na vida. Me colocaram num grupo expondo os documentos e endereços, meus, de meus familiares, da Luísa, dos familiares dela. Esse é o tipo de coisa que o hate alimenta. Parem com isso gente, por favor”, afirmou Whindersson, mostrando prints do vazamento. Em outra postagem, ele também repudiou os ataques contra a ex-mulher.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar