Fotos: reprodução / Instagram mc bin laden

MC Bin Laden volta a mostrar antes e depois de perder 40 kg e se impressiona

O funkeiro MC Bin Laden, conhecido pela música ‘Tá Tranquilo, Tá Favorável’, voltou a publicar, em suas redes sociais, mudanças em seu físico no formato de “antes e depois”. Anteriormente, o cantor havia revelado que está 40 quilos mais magro após um processo em que adotou reeducação alimentar e exercícios físicos.

Na recente publicação, feita na última segunda-feira (15), MC Bin Laden destacou que ainda está trabalhando para chegar a um objetivo não especificado de perda de peso. Porém, ele revelou que fica impressionado quando observa, em retrospecto, as conquistas obtidas até o momento.

“É surreal olhar para trás e lembrar de todo o caminho que percorri até chegar aqui, família. […] Ainda não cheguei ao meu objetivo, mas estou mais perto do que ontem”, afirmou, também agradecendo aos profissionais que o auxiliaram.

Em fevereiro deste ano, quando revelou ter perdido 40 quilos durante o processo, MC Bin Laden provocou as pessoas que tiravam sarro de sua forma física no passado. “Faz bullying agora? Faz piada agora? Quem não acredito e riu kkk quero se f***! Indo pra oto patamar”, declarou, na ocasião.

View this post on Instagram

Faz bullying agora ? Faz piada agora ? Quem não acredito e riu kkk quero se foda 🙅‍♂️! Indo pra oto patamar … obrigado @eguchi_dan obrigado @drjonathangoulart .. valeu @talitaalvesestetica agradecido viu @nutrindade … vlw braço @gustavomohallem !!! Profissionais que acredito sempre em mim e me ajudaram muito desdo começo tendeu ? ! Gratidão é tudo né ? Por o tempo que fiquei na @bluefitacademia pelos envio viu @centerpharm , @poweroficial , @bestwheyoficial , @atlheticanutrition , @3vsnutrition , @dkacademia !!! Alguns que ajudo de alguma forma e contribuiu .. e a vcs que fez oq ? Acredito ou mando mensagem de incentivo ! Agora é outro patamar de definição se preparem hahahahahaha FUDEO CARAIO

A post shared by B L 🃏 (@mcbinladen) on

Jefferson Cristian, nome verdadeiro de MC Bin Laden, já havia compartilhado nas redes sociais, no fim de 2018, que havia perdido 30 quilos. Na ocasião, ele falou sobre a rotina de vida que passou a adotar.

“O mais importante no meu processo de emagrecimento foi que logo nos primeiros 15 dias eu fiz o Detox Turbo e eliminei de cara 8 kg!! Aí me animou muito para continuar. Antigamente começava várias dietas que não davam esse resultado rápido”, afirmou, na época.

View this post on Instagram

Gente, Depois q saiu na imprensa … Vocês estão me perguntando como consegui emagrecer esses 30 kilos em 6 meses. Então, a consultora fitness Vanessa Rangeli @vanessa.rangeli e sua equipe que estão cuidando de mim e me ajudando nesse processo de emagrecer. O mais importante no meu processo de emagrecimento foi q logo nos primeiros 15 dias eu fiz o Detox Turbo da Vanessa e eliminei de cara 8 kg !! Aí me animou mto p continuar, pq antigamente e começava varias dietas q não davam esse resultado rápido . Queria aproveitar e agradecer a Van e a sua equipe e indicá-la a vcs pq sem ela eu não conseguiria ter força e foco. Corre la no insta dela e emagreça também Aproveitem q as vagas p o Desafio Detox Turbo estão abertas e se inscrevam

A post shared by B L 🃏 (@mcbinladen) on

‘Tá Tranquilo, Tá Favorável’, grande hit de MC Bin Laden, foi lançado em 2016. Desde então, acumulou mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

Compartilhar