Fotos: reprodução / Instagram simaria vicente marido 1

Simaria diz que usa salto entre quatro paredes com marido e revela detalhes da relação

Simaria, dupla de Simone, revelou detalhes de sua intimidade em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube. Durante o bate-papo, ela contou algumas de suas fantasias sexuais que pratica com o marido, o empresário espanhol Vicente Escrig.

Embora tenha contado que jamais tenha usado fantasias propriamente ditas, Simaria afirmou que usa salto nos momentos íntimos com o esposo. “Nunca me fantasiei. Coloco minha lingerie babadeira, boto um salto. Eu acho maravilhoso. Já fiz (sexo) só de bota! Chora não, coleguinha”, revelou, aos risos.

Veja também:
Botão do decote de Simone abre em live e Simaria brinca: 'dá audiência'; veja

A cantora “entregou” os lugares mais inusitados onde transou com o marido: em um aeroporto “menor” na Espanha e embaixo de um viaduto outro país da Europa. “Acho que quando a gente viaja, ficamos mais tranquilos. Aqui, é tanta correria, tanta coisa. Quando saímos de férias, é maravilhoso”, disse.

Ela também disse que já recebeu nudes do marido pelo celular. Eram fotos que ele fez na França. Que coisa linda! Um corpo rasgado! Não gosto nem de lembrar. Não vou fazer propaganda, porque é perigoso”, afirmou.

Ainda durante o bate-papo, Simaria comentou que Simone e ela passaram a ganhar brinquedos eróticos após participarem do ‘Altas Horas’, programa da TV Globo, e tirarem dúvidas com a sexóloga Laura Müller. “Lembra quando fui no Serginho (Groisman) e tev a pergunta sobre como facilitar para ‘dar a roda’? A galera ia para o show e levava caixa de sex shop! Calcinha comestível!”, disse, novamente aos risos.

Simaria não terá mais filhos

Foto: reprodução / Instagram

Em outro momento da conversa, Simaria contou que fez cirurgia de laqueadura para não ter mais filhos. A cantora de 37 anos tem dois filhos com o marido, Giovanna (7 anos) e Pawel (4), mas não deseja mais engravidar porque teve gestações “superdifíceis”.

Veja também:
Fila que esperava live de Simone e Simaria chegou a superar público de Claudia Leitte

“Sempre passei muito mal nelas. Eram nove meses enjoando. Todos os dias. Não tive uma gravidez que não passei mal”, disse ela, que também revelou que sua saúde ficava fragilizada devido às viagens de ônibus para fazer shows. O sucesso só veio em 2015, então, durante a primeira gravidez, não era comum se locomover de avião para cumprir a agenda de apresentações.

Assista à entrevista, dividida em dois vídeos, a seguir:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias