Fotos: reprodução / Instagram wesley safadao odete celular

Wesley Safadão tem número de celular divulgado após brincadeira com maquiadora

Uma situação curiosa envolvendo Wesley Safadão aconteceu no início desta semana. O cantor divulgou o número do celular de Odete, maquiadora e cabeleireira dele, mas não contava com o fato de que a profissional iria se vingar do artista, também revelando seu contato pessoal.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Tudo começou quando Safadão decidiu atrapalhar uma live que Odete fazia no Instagram, em um formato de entrevista. Enquanto a maquiadora conversava, o cantor começou a fazer chamadas telefônicas, repetidamente, para atrapalhar a transmissão dela.

A brincadeira de Wesley foi filmada e ainda mostrou o número pessoal de Odete, que também é bastante conhecida e acumula 1,5 milhão de seguidores no Instagram. Ele ainda estimulou que os internautas também ligassem para a maquiadora, com o mesmo intuito.

Veja também:
62% do público brasileiro não pagaria para assistir a uma live, revela estudo

Após o fim da live, Odete conversou com Wesley Safadão por telefone e, irritada, disse que também iria divulgar o número dele. Dito e feito: o celular do cantor foi exposto nas redes. “Vou ter que mudar meu número, mas valeu a pena”, disse o artista, aos risos.

Wesley também filmou as dezenas de mensagens e ligações que recebeu de fãs após Odete divulgar o número dele. O cantor chegou a atender uma das chamadas, de um fã chamado William, que parecia não acreditar que estava conversando com Safadão do outro lado da linha.

Veja, abaixo, o vídeo que mostra toda a brincadeira – tanto contra Odete quanto contra Safadão:

View this post on Instagram

O feitiço virou contra o feiticeiro

A post shared by Ws Em Casa 2 (@wesleysafadao) on

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar