Foto: divulgação zeze di camargo e luciano

Músicos de Zezé di Camargo e Luciano testam positivo para Covid-19 após live

Dois músicos da banda de Zezé di Camargo e Luciano testaram positivo para Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi divulgada por alguns veículos de comunicação, como o jornal ‘O Dia’ e a RecordTV, e confirmada pela assessoria de imprensa da dupla.

Veja também:
O que aconteceu com a voz de Zezé di Camargo, da dupla com Luciano?

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, do programa ‘Balanço Geral’, o baixista Hélio Bernal, de 65 anos, está internado com Covid-19 há mais de uma semana. O texto aponta que o músico tossia muito durante o ensaio para uma live da dupla, realizada no último dia 10 de maio, Dia das Mães.

Além de Bernal, que também acumula função de diretor da banda de Zezé di Camargo e Luciano, um técnico de som da equipe também contraiu Covid-19. Há, ainda, outro profissional de bastidores com suspeita da doença.

Veja também:
Zezé di Camargo votaria de novo em Bolsonaro e diz que artistas devem se posicionar

Em contato com Reipert, Zezé di Camargo disse que acompanha o tratamento dos integrantes de sua equipe. O cantor afirmou, ainda, que auxiliou na internação de Hélio Bernal. O site ‘Movimento Country’ apurou que o sertanejo pediu para seu médico particular trabalhar no caso de Bernal. Zezé e a esposa, Graciele Lacerda, testaram negativo para Covid-19.

Zezé di Camargo e Luciano têm uma live marcada para esta sexta-feira (29). A assessoria da dupla garantiu que a transmissão acontecerá normalmente, mas Zezé disse a Fabíola Reipert que o show será cancelado. O link da apresentação segue disponível no YouTube, com estreia marcada para 20h de sexta.

Assista, abaixo, à primeira live de Zezé di Camargo e Luciano, realizada em 10 de maio:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.