adolescente

Adolescente de 16 anos liga pra polícia pra avisar que matou os pais adotivos e irmã

Na madrugada desta segunda-feira (20), um adolescente de 16 anos foi apreendido após confessar ter matado os próprios pais adotivos e a irmã a tiros e facadas. O crime ocorreu na Vila Jaguara, zona oeste de São Paulo (SP).

  • 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.

O crime, segundo a polícia, teria ocorrido na noite de sexta-feira (17), mas só foi descoberto na segunda-feira, quando o próprio jovem ligou para a polícia e revelou o que havia feito.

O pai, de 57 anos, a mãe, de 50 anos, e a irmã, de 16 anos, foram as vítimas. Aos policiais militares, o adolescente afirmou que cometeu os homicídios após “um desentendimento”.

Os corpos das vítimas permaneceram na casa por três dias. A polícia encontrou os corpos dos pais no andar térreo e o da irmã no andar superior.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o adolescente usou a arma do pai, que era guarda civil municipal em Jundiaí, no interior do estado.

O adolescente foi levado ao 87º DP (Vila Pereira Barreto) para prestar depoimento à equipe de investigação. Posteriormente, ele será encaminhado à Fundação Casa.

Por volta de 6h da manhã, peritos da Polícia Técnico-Científica ainda estavam no local e os corpos das vítimas permaneciam no imóvel. A arma e o celular do menor foram apreendidos.

Veja também:
'Michael Jackson urinava no chão e arremessava fezes de animais', dizem ex-empregadas

O caso foi registrado como ato infracional de homicídio feminicídioato infracional de posse ou porte ilegal de arma de fogo e ato infracional – vilipêndio a cadáver.

Imagens mostram a fachada do 87º DP, viaturas da GCM de Jundiaí nas proximidades da casa e policiais em frente à residência onde ocorreu o crime.

  • 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.

Vilipêndio a cadáver: compartilhar fotos pode dar até 3 anos de cadeia

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo