A controversa morte de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, continua repercutindo na Justiça.
Neste domingo (9), surgiram novas imagens que revelam as últimas horas de vida da jovem de 32 anos, encontrada morta em 28 de maio. Os vídeos foram gravados pelo ex-namorado, Bruno Lima.
Em uma das gravações, feitas na noite de 27 de maio, Bruno pede para que Djidja entregue um frasco de cetamina que ela segura, mas ela se recusa. A cena demonstra o clima tenso entre os dois naquele momento.
Na madrugada do dia 28, momento que antecedeu sua morte, Djidja aparece em uma gravação visivelmente debilitada, procurando a tampa de uma seringa na cama.
Bruno, ao ver a situação, pede que ela vá dormir e comenta: “Eu tentei te salvar“.
Horas depois dessas filmagens, Djidja Cardoso foi encontrada morta pelo próprio Bruno em outro cômodo da casa.
A ex-sinhazinha representou o Boi Garantido no Festival Folclórico de Parintins de 2015 a 2020, quando se aposentou das apresentações.
As novas imagens lançam luz sobre os últimos momentos da jovem, proporcionando um olhar mais próximo dos eventos que antecederam sua morte.
A Justiça continua investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias envolvidas. A investigação da morte de Djidja segue seu curso e essas novas revelações podem ser cruciais para o desfecho do caso.
Assista ao vídeo das últimas horas de Djidja Cardoso com vida. AS IMAGENS SÃO FORTES:
Últimos momentos de Djidja Cardoso foram registrados em vídeo pic.twitter.com/OFnJkrYoJe
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) June 10, 2024
Fonte: Fábia Oliveira
#COMENTE