Nesta terça-feira (2), o público foi surpreendido com a intensa troca de acusações entre Fiuk e Deolane Bezerra. O clima de flerte entre os dois parece ter se transformado em uma rixa que pode ter acabado com a amizade.
Após a ex-Fazenda expor mensagens e fazer uma live com graves alegações, Fiuk não ficou calado.
Deolane Bezerra acusou Fiuk de tentar agarrá-la enquanto ela dormia, durante um encontro em um rancho.
Em uma live, ela desabafou sobre a situação: “Você está usando de tudo isso para se aparecer, porque no mínimo os seus contratos estão caindo, porque você não tinha nenhum. Agora eu vou ser arrogante e soberba, porque você veio me agradecer um contrato milionário que você assinou com a nossa brincadeira. Isso favoreceu a você, amigo, não favoreceu a mim, não”.
A resposta de Fiuk veio de forma indireta e irônica. O cantor postou nas Stories os números de alcance e engajamento após a polêmica.
Ele mostrou que cerca de 1,2 milhões de pessoas estavam acompanhando a ‘fofoca’ e agradeceu o apoio dos fãs: “Falando em gratidão! Eu amo vocês família“.
Após a divulgação das acusações, Fiuk se defendeu em uma live, dizendo: “Não sei o que a Deolane queria. Não sei se ela queria que eu fosse pra cima dela e, agora, tá inventando essa história. Eu gosto de respeitar as mulheres. Fico triste de ela querer me fazer mal de algum jeito. É uma pena, cara”.
Após acusações contra Fiuk, Deolane recebe ameaças de morte
Nesta terça-feira (2), a influenciadora Deolane Bezerra revelou que está sendo ameaçada de morte após expor Fiuk. Segundo ela, o filho de Fábio Jr. tentou agarrá-la enquanto dormia durante uma estadia no rancho de Carlinhos Maia, em Alagoas.
“Prazer, Brasil. Um país onde uma mulher rejeita um homem vitimista e é ameaçada de morte“, declarou Deolane, afirmando que as ameaças vieram de uma fã do cantor.
Em uma mensagem enviada a um familiar de Deolane, a pessoa afirma que ela está mentindo sobre o episódio: “Manda aquela cachorra, aquela vadia da sua irmã, chamada Deolane Bezerra, calar a boca dela. Aquela imunda, cachorra. Todos estamos do lado do Fiuk“.
A internauta defendeu Fiuk, negando as acusações de Deolane: “Fiuk tentou agarrar ela não, aquela desgraçada. Ficou famosa graças ao MC [Kevin]. Aquela desgraçada conseguiu fama. Usou da morte do cara pra poder se verificar na vida”, continuou a mensagem.
Veja:
A ameaça incluía um alerta violento: “Nós somos fãs do Fiuk. Muita gente conhece ela aí, estão coligadas com a gente e vamos matar ela. Depois, aquela desgraçada [vai] acordar com a boca cheia de formiga, de tanta fuzilada. Ela vai levar na boca dela. Não diga que eu não avisei”.
Além das ameaças à influenciadora, a filha de Deolane também foi alvo de intimidações.
“Até a filha dela vai morrer, sabemos até a escola em que ela estuda. Aquela vagabunda, chamada Deolane, fica se vitimizando. Bando de porcos. A sua família é uma desgraça nessa terra. Um bando de advogados, desgraça que não deve nem ser chamada de mulher”, acrescentou a internauta.
Fonte: Terra
#COMENTE