No último domingo (7), a cantora gospel Keyla Silva Marinho Costa foi atingida por disparos em uma feira localizada em Goiânia (GO). Ela teria sido confundida com a companheira de um jovem de 25 anos, que também foi baleado e acabou falecendo no local.
O incidente foi confirmado pela Polícia Militar. A Polícia Civil está apurando a motivação do crime.
Keyla Silva, de 49 anos, estava na feira para comprar um pastel para a mãe.
Max Costa, marido da missionária, relatou: “Minha esposa estava no lugar errado e na hora errada. Ela foi comprar um pastel para minha sogra e, quando foi pagar, chegou um homem atirando em um jovem que estava atrás dela”.
A cantora foi levada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde permanece internada em estado regular.
Keyla está consciente e respira sem auxílio de aparelhos. Segundo o hospital, uma bala ainda está alojada no quadril de Keyla.
Max Costa revelou ao ‘G1’: “É necessário tirar a bala para não infeccionar. Por conta da localização do projétil, estão estudando a melhor forma, porque a cirurgia pode ser até um pouco de risco”.
Ele também contou, em uma entrevista à TV Anhanguera, que o casal sempre ia à feira aos domingos.
Até agora, três pessoas foram detidas em relação ao ocorrido, mas o responsável pelo crime ainda não foi encontrado.
A polícia acredita que Keyla foi confundida com a namorada do jovem assassinado, mas essa informação ainda não foi confirmada oficialmente pelos investigadores.
O tiroteio foi registrado por câmeras de segurança:
Morre Mandisa, premiada cantora gospel, aos 47 anos de idade
Fonte: G1
#COMENTE