Nesta quinta-feira (15), quem assistiu ao ‘Jornal Nacional’ na TV Globo notou uma mudança na apresentação: César Tralli assumiu a bancada ao lado de Renata Vasconcellos, substituindo William Bonner.
O jornalista, que também é editor-chefe do noticiário, foi diagnosticado com Covid-19 e precisou se afastar temporariamente de suas funções.
Bonner revelou o diagnóstico através de uma publicação no Instagram, onde compartilhou o resultado positivo de um teste rápido, acompanhado do emoji de uma carinha usando máscara.
Nos comentários, ele recebeu diversas mensagens de apoio, incluindo um recado de Boninho, que escreveu: “Se cuida”.
Essa não é a primeira vez que William Bonner contrai o coronavírus. Em julho de 2022, após tomar duas doses da vacina, o apresentador também testou positivo para a doença.
Na época, ele destacou a importância da vacinação, afirmando: “Eu tenho que dar o meu testemunho porque eu peguei Covid agora, eu queria dizer o seguinte: ter recebido as duas doses de reforço fez toda a diferença para mim e para minha mulher”.
O jornalista ainda fez um apelo ao público, incentivando a vacinação.
“Minha filha, de quem nós pegamos provavelmente, tinha uma só dose e foi bem mais sofrido. Que fique aqui o estímulo. Se você não tomou a sua dose de reforço, vá buscar. Se tomou só a primeira, vá atrás da segunda. Faz diferença. Eu sou a prova viva”.
O afastamento de Bonner ocorre em um momento crucial para o ‘Jornal Nacional’ e sua ausência foi sentida pelos telespectadores.
No entanto, César Tralli assumiu a posição com competência, garantindo a continuidade da cobertura jornalística de um dos programas mais importantes da televisão brasileira.
Bonner deve permanecer afastado até sua recuperação completa, seguindo as recomendações médicas.
Em vídeo, César Tralli fala sobre a morte da mãe em acidente de avião
Fonte: Metrópoles
#COMENTE