O humorista francês Paul Cabannes e a filha passaram por um grande susto na madrugada de domingo (6), quando o carro em que estavam foi atingido na traseira por outro veículo em alta velocidade.
O acidente ocorreu na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, logo após uma apresentação de Paul no Teatro Polytheama, em Jundiaí.
Segundo o próprio humorista, que compartilhou detalhes do ocorrido em suas redes sociais, o outro motorista estava em uma velocidade superior a 200 km/h no momento do impacto.
“Um motorista louco bateu na gente por trás numa velocidade de mais de 200 km/h. Nosso carro bateu na barreira e capotou várias vezes, na velocidade que era a nossa, uns 110 km/h”, explicou Paul em uma publicação no Instagram.
O acidente envolveu também a amiga da filha de Paul, Isabela, e o motorista Ailton, que dirigia o veículo. Apesar da gravidade, todos saíram sem ferimentos graves.
“Estamos vivos filha ❤️ sua amiga Isabela e nosso motorista Ailton também!”, escreveu Paul em uma mensagem emocionante para a filha.
O humorista relatou ainda a experiência chocante de ter sofrido uma breve perda de memória após o acidente.
“Eu só lembro da pancada fortíssima, vidros explodindo, e em seguida acordar contra uma barreira de segurança. Tive uma amnésia de alguns minutos”, revelou.
O veículo em que o grupo estava era blindado, o que, segundo os socorristas que atenderam a ocorrência, foi fundamental para que todos saíssem ilesos.
“Se nosso carro não fosse blindado, teríamos morrido”, afirmou Paul, reforçando a importância dessa característica do carro. Ele agradeceu a sua equipe de produção por sempre garantir um veículo desse tipo para as viagens após os shows.
Após o acidente, todos os envolvidos foram encaminhados para um hospital próximo, onde receberam atendimento médico e foram liberados.
“Fomos todos pro hospital e todos saíram com saúde boa”, contou o humorista.
Ele também aproveitou para agradecer aos profissionais que prestaram socorro na estrada e no hospital: “Eu agradeço muito a todos que nos socorreram na estrada e ao pessoal do hospital pelo atendimento rápido. Também ao destino pois passamos perto do fim”.
Paul Cabannes finalizou sua publicação com um alerta aos motoristas sobre a importância de respeitar os limites de velocidade: “Seguimos em pé! Andem dentro dos limites de velocidade pessoal 🙌🏻🙏🏻 abraço a todos!”.
Fonte: Metrópoles
#COMENTE