Em uma crítica recente, o jornalista Vladimir Alves escreveu e publicou, no último domingo (5), que a música da cantora Marília Mendonça não era muito boa. “Marília Mendonça causou mais com o corpo novo do que com música”, disse ele, aludindo ao fato de que ela emagreceu bastante nos últimos tempos.
A sertaneja não aguentou ficar calada e decidiu rebater os comentários. Ela relembrou, com ironia, que é uma das artistas mais ouvidas do país, com números impressionantes de acessos nas plataformas de streaming. Ela, inclusive, é recordista brasileira na categoria.
“Gente o auge o cara falando que nos últimos tempos causei mais com o corpo do que com música! Vocês me deram o recorde de 100M de plays em ‘Ciumeira’ por causa dos meus peitos novos? Não acredito, vou chorar”, escreveu ela através de sua conta do Twitter.
Veja:
gente O AUGE o cara falando que nos últimos tempos causei mais com o corpo do que com música! VCS ME DERAM O RECORDE DE 100M DE PLAYS EM CIUMEIRA POR CAUSA DOS MEUS PEITOS NOVOS? não acredito vou chorar
— marilia rogers mendonça 👑🍺🤘🏼💔 (@MariliaMReal) May 5, 2019
Alguns seguidores também responderam endossando o pensamento da cantora: “Por essas e outras razões eu podia ficar 10h ininterruptas falando mal de homem”, disparou uma internauta.
“E hoje estamos a zero dias sem macho passando vergonha na internet”, escreveu mais uma.
Marília Mendonça revela situações bizarras que já viveu no palco
#COMENTE