sarah brightman

Sarah Brightman celebra as festas de final de ano com sua primeira live

Celebrando as festas de final de ano, a maior soprano do mundo Sarah Brightman apresentará sua primeira live, ‘Uma Sinfonia de Natal’, domingo, dia 20 de dezembro de 2020, diretamente da igreja Christ Church Spitalfields, em Londres.

O evento acontecerá em 4 horários diferentes ao redor do mundo. No Brasil, será às 21h30. Os ingressos já estão à venda por US$ 18 (dezoito dolares) através do link.

Além dos ingressos, pacotes em edição limitada serão vendidos até o dia 22 de dezembro, incluindo um livro com o programa do espetáculo, um enfeite de Natal e um prato comemorativo. Este pacote faz parte de uma série de objetos colecionáveis que serão vendidos a cada evento que acontecerá nos próximos meses.

O vídeo do espetáculo estará disponível para quem comprar o ingresso por 48 horas após o início da live.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Durante o show, Sarah dará nova vida a clássicos de Natal preferidos de seus fãs, escolhidos a dedo por ela, entre estes músicas como ‘Silent Night’, ‘I Believe In Father Christmas’, ‘Ave Maria’, ‘La Luna’ e muitas outras.

Não seria Natal sem convidados especiais como uma espetacular orquestra, o coral do Trinity College, Aled Jones (the voice of ‘The Snowman’) e o coral Gregoriano.

Sarah se reunirá também com Andrew Lloyd Webber para uma apresentação muito especial de ‘Christmas Dream’, uma música escrita por Lloyd Webber e Tim Rice, com novo arranjo e que será certamente um momento memorável.

“O Natal é a minha época favorita, ainda mais este ano em que todos precisamos de alegria, felicidade e o encanto que só esta época do ano tem”, disse Sarah.

“‘Uma Sinfonia de Natal’ é uma forma de celebrar esta época especial com os fãs e amantes da música no mundo inteiro. Eu tenho muitas memórias do Natal com minha família e espero que este show traga também ótimas lembranças para vocês dividir com os seus. Tenham um Feliz Natal!”, completou a cantora.

Sarah está apoiando o ‘Global FoodBanking Network’, uma entidade internacional sem fins lucrativos e que trabalha para ter um mundo livre da fome em mais de 40 países, sustentando, unindo e reforçando os bancos de alimentos.

Compartilhar