Foto: Reprodução/Instagram luiza possi

Luiza Possi revela que dorme com fralda: ‘marido gosta’

Em dezembro de 2018, a influenciadora Gabriela Pugliesi recebeu a cantora Luiza Possi em seu canal ‘Vendi Meu Sofá’, da Snack, rede multiplataforma brasileira de social vídeo.

Na ocasião, Luiza Possi, que casou em 2018 com o diretor de TV Cris Gomes, fez algumas revelações sobre a vida de casada. A cantora também contou como conheceu o marido.

“A gente se conheceu no Faustão. Eu estava fazendo um quadro ‘Show dos Famosos’, ele trabalha com o Faustão há muitos anos, era o diretor do quadro. No início eu pensei, ‘ah ele é fofo, mas não faz meu tipo, gordinho e careca’. Eu estava numa relação bem complicada e comecei a fazer um trabalho de PNL, focada nisso, depois de quatro meses trabalhando um dia a gente se olhou diferente”, afirmou.

A cantora revelou ainda que tem um hábito bem diferente e que só depois de um mês contou ao marido: “Eu durmo com uma fralda que está comigo há muitos anos, chama Falfi. Todo mundo tentou fazer eu parar, promessas milionárias, até de ir para a Disney. Ele [marido] acabou gostando, agora que está na China, levou a Falfi”, revela.

Assista ao vídeo:

Internautas acusam Luiza Possi de plagiar Scalene em nova música e clipe