Foto: Pedro Barcelos / divulgação luciano camargo

Primeiro show gospel de Luciano Camargo será transmitido na Record TV

Neste sábado (12), Luciano Camargo promete emocionar o público do com um show exclusivo do seu primeiro trabalho solo, o álbum ‘A Ti Entrego’. O importante momento da carreira do cantor será transmitido pela Record TV, às 23h30, em um programa totalmente dedicado à música gospel.

Conhecido por todo o Brasil como uma das maiores vozes da música sertaneja, o artista interpretará algumas das faixas do seu álbum recém-lançado, entre elas, podemos citar a canção ‘Tempo’, que já conta com mais de 1,7 milhões de visualizações no YouTube.

Veja também:
Luciano Camargo lança 'Tempo', primeira música de seu projeto gospel; ouça

Seguindo todas as orientações para evitar a proliferação da Covid-19, Luciano não contará com participações especiais e dividirá o palco com poucos membros da banda, todos devidamente protegidos.

Sob direção de Fabio Lopes e supervisão artística de Cesar Barreto, o show especial será transmitido logo após a exibição do reality show ‘A Fazenda’.

Junto com o especial, também no mesmo dia, Luciano lança ‘Obra de Amor’, segunda faixa do seu álbum gospel.

Sobre ‘A Ti Entrego’, de Luciano Camargo

Com 15 faixas dedicadas à música gospel, o artista, que soma 29 anos de carreira ao lado do irmão Zezé di Camargo, avisa de antemão que isso não significa uma separação do irmão, mas, sim, um projeto pessoal pelo qual vem se empenhando há bastante tempo.

O álbum é traduzido em EPs, com músicas que vão ganhar as plataformas em divisões mensais. Todo o desenvolvimento digital traz a marca da Inova, de João Mendes Miranda e Bruno Vaz.

Veja também:
Zezé di Camargo chora e emociona presentes ao tentar cantar em missa do pai