trey songz

Cantor faz festa para 500 pessoas após se curar da Covid-19

O cantor Trey Songz se meteu em uma baita polêmica após oferecer uma festa para mais de 500 pessoas, nos Estados Unidos, no último sábado (5). Ele vem sendo amplamente criticado por ter violado “de forma grosseira” todas as recomendações de prevenção contra o coronavírus. Principalmente pelo fato de que, ele mesmo, curou-se da Covid-19 há pouco mais de um mês.

De acordo com informações do portal ‘Uol’, a Unidade de Investigação de Ohio afirmou que os convidados do evento não utilizaram máscaras, não se preocuparam com o distanciamento social e chegaram a compartilhar drinks entre si.

A casa noturna que sediou a festança foi fechada por autoridades, que chegaram ao local por volta das 21h. O estabelecimento está sendo julgado pela promotoria do estado de Ohio, que ainda vai decidir qual punição será aplicada (pode variar de multa à suspensão da licença de funcionamento).

Avô de Trey Songz morreu por Covid-19

Trey Songz, conhecido por músicas como ‘Bottoms Up’ e ‘Circles’, revelou no final de outubro que havia contraído o coronavírus.

Ele também disse que o seu avô morreu, no começo do ano, em decorrência de complicações da doença. “Eu vou levar isso a sério, não vou sair de casa até ver um teste negativo”, disse ele em vídeo nas redes sociais ao anunciar o diagnóstico.

Veja também:
Morte de Kurt Cobain é cercada de polêmicas e teorias da conspiração

“Mas eu sempre levei isso a sério. Se você entrar em contato com a covid-19, faça o mesmo. Não seja como o presidente [Donald Trump]”, continuou.

Veja:

Compartilhar