Foto: reprodução / Instagram simone mendes

Simone, dupla de Simaria, canta gospel em live e acalma fã que pensava em suicídio

A cantora Simone, dupla de Simaria, chamou atenção durante uma live realizada no último domingo (7) ao apresentar uma música gospel a uma fã que pensava em cometer suicídio. A canção escolhida foi ‘Sempre Te Amarei’, da artista evangélica Cristina Mel.

A transmissão, de caráter mais informal, foi realizada por meio do Instagram. Simone estava conversando com uma fã que dizia que queria tirar a própria vida. Comovida, a artista tentou acalmar a admiradora, não só com palavras, como, também, com música.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

“Você é preciosa para Deus e a sua vida é tão preciosa que o Diabo tenta colocar na sua cabeça para tirar sua vida, mas não deixa isso acontecer”, afirmou Simone, inicialmente.

Em seguida, ela começou a cantar ‘Sempre Te Amarei’, destacando que a letra da composição era como um recado de Deus para a fã: “Sabe o que Deus diz para você? Ele diz para você assim: ‘Aquela dor na cruz que eu sentia. Com aquele gesto eu dizia. Claro que eu te amo. Pra não te ver nos braços do inimigo. Sofrendo para sempre no castigo. Hoje pra os meu braços eu te chamo. Eu tenho um paraíso pra te oferecer'”.

Assista ao momento a seguir:

Veja também:
Fila que esperava live de Simone e Simaria chegou a superar público de Claudia Leitte

A transmissão ao vivo teve, aproximadamente, uma hora e meia de duração. Simone também conversou com outros fãs de forma leve e bastante descontraída.

Confira a live na íntegra:

Simone sempre foi bastante ativa nas redes sociais, especialmente por meio da funçao Stories de sua conta no Instagram. A cantora também tem um canal no YouTube, com mais de 600 mil inscritos, onde mostra um pouco de sua rotina.

Veja, abaixo, um vídeo recente onde a artista mostra um pouco de sua nova casa, que está sendo construída:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.