Zé Vaqueiro finalmente revelou o motivo da ausência da mãe dele em seu casamento com Ingra Soares que aconteceu um ano atrás, no dia 25 de outubro de 2021 em Fortaleza (CE).
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Na época, o assunto gerou pano pra manga e o cantor preferiu não expor a razão da própria mãe não ter sido convidada para um momento tão especial na vida dele.
“Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu”, disse Zé um ano atrás.
No último fim de semana, entretanto, Zé Vaqueiro participou do programa ‘É de Casa’, da TV Globo, e declarou que a ausência de Nara de Sá se deu por causa do homem com quem ela estava se relacionando na época.
“A minha mãe não foi no casamento… Eu falei com ela, conversei com ela… Ela estava junto com um cara e aconteceram várias coisas que acabaram me desgostando, me decepcionando muito com a pessoa dele”, revelou o cantor de piseiro.
Durante uma live feita no casamento, um ano atrás, Nara de Sá Marcolino – a mãe de Zé Vaqueiro – fez vários comentários dizendo não ter sido convidada para o matrimônio do filho, o que gerou polêmica nas redes sociais.
“Se soubesse, eu tinha ido“, comentou Nara, com vários emojis de carinha triste chorando. “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado eu tinha ido“, completou a mãe de Zé Vaqueiro.
Na ocasiãom, muita gente criticou o artista por ter deixado a mãe de fora de um momento importante de sua vida.
Entretanto, outras pessoas entenderam a decisão de Zé Vaqueiro, afirmando que ele foi criado pela vó, pois a mãe o abandonou na infância. Segundo fãs do cantor, foi somente após ele ficar famoso que Nara de Sá apareceu desejando voltar para a vida dele.
Agora, os fãs finalmente descobriram que a mãe de Zé não foi ao casamento pois ele não se dava bem com o homem com quem ela estava envolvida. Contudo, ele fez questão de esclarecer que a mãe já se separou desse homem.
“Eu conversava com minha mãe, às vezes eu ligava para ela e não podia falar com ela direito, ela não tinha celular, e eu não gostava disso. Então eu disse: ‘se a senhora vier sozinha, pode vir, mas com ele não’. E aí ela não foi. Eu convidei, eu quis que ela fosse, e aconteceu isso”, esclareceu o artista.
Atualmente, Zé Vaqueiro mantém uma boa relação com a mãe. Ainda durante participação no programa ele disse que está dando apoio e suporte para ela, que passou pelo processo de separação.
Zé contou também que deu uma casa para a mãe viver com seu irmão.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Zé Vaqueiro não convidou a mãe para casamento, mas o buraco é mais embaixo
#COMENTE