O ex-BBB Rafinha – campeão da 8ª edição do reality global – virou assunto na web após fazer uma tatuagem em homenagem ao show do Blink-182 no Lollapalooza. Acontece que a banda anunciou o cancelamento da apresentação no Brasil logo depois.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Blink-182 foi anunciado como uma das atrações do Lollapalooza 2023, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Contudo, nessa semana os fãs ficaram sabendo que o show foi cancelado devido a uma cirurgia que o baterista Travis Barker precisou fazer no dedo. A banda Twenty One Pilots vai substituir o Blink-182 no Lollapalooza.
Rafinha, que trabalha como tatuador e é um dos grandes fãs da banda, ficou extremamente frustrado com a notícia. O que deixa a situação ainda mais complicada é que, um mês antes do cancelamento, o ex-BBB fez uma nova tatuagem homenageando ao Blink e a vinda deles para o Brasil.
“Ainda tá meio que cicatrizando“, contou Rafinha sobre a tatuagem de um show que não vai acontecer, em entrevista ao portal ‘G1’.
“Primeiro eles anunciaram que voltaram com a formação original da banda. E depois eles anunciaram o show. Aí, eu fiquei bem empolgado, né? E falei ah, vou fazer uma tattoo“, contou Rafinha, que acrescentou que a tatuagem demorou 5 horas para ficar pronta.
Na imagem, ele tatuou o coelho, mascote da banda e escreveu os nomes do grupo e do festival. Questionado se vai alterar a tatuagem agora que ficou sabendo que os integrantes do Blink-182 não virão mais ao Lollapalooza, Rafinha disse que não.
Veja a tatuagem de Rafinha em homenagem ao show do Blink-182 no Lolla:
“Eu não penso nisso. Eu gosto tanto de tattoo que eu não me incomodo com isso sabe? Vi alguns comentários na internet falando: ‘nossa, que cara burro, né? Por que não esperou?'”, afirmou Rafinha ao ‘G1’.
Ele explicou o que sentiu ao saber do show e da emoção que o fez registrar o evento na pele. “A galera nunca vai entender que quando você é fã de alguém, ou de alguma banda, é algo que você esperou por muito tempo, aquela empolgação…Eu acabei fazendo mesmo“, disse o ex-BBB.
Rafinha contou também que a tatuagem (que é a 57ª em seu corpo) não é a única feita em homenagem à banda Blink-182. “Eu não tenho uma tattoo no meu corpo que não seja por causa do Blink“.
Ele tem várias outras homenagens à banda: “Todas são. Eu sou muito fã da banda. Até mesmo antes de entrar no BBB, eu fiz essa tatuagem aqui que vem descendo no braço, e na época era um negócio assim: ‘nossa, uma tattoo colorida e tal, cheia de ET, não sei o que'”.
“O Tom DeLonge, no primeiro clipe que eu assisti, que eles correm pelados pelas ruas, ele tá todo tatuado, e eu vi essa referência de tattoo. E fiz mais ou menos no formato dele, que fala de Ovnis, de ET, essas coisas que eu também gosto”, explicou ele, que ainda tem:
A capa do álbum ‘Enema of the State‘ tatuada no peito (que é o preferido dele), a letra da música ‘Anthem’ no pulso, o nome de ‘After Midnight’ escrito no braço, além dos números 182 nos dedos da mão.
Segundo Rafinha, a intenção dele sempre foi ficar o mais parecido possível dos integrantes do Blink-182.
“E quando eu fiz mais tatuagens, não que elas tenham um significado, mas é porque eu queria ficar cada vez mais parecido com eles“, declarou em entrevista.
Confira o vídeo do vocalista da banda falando sobre o cancelamento do show:
🚨 Atenção, fãs de Blink-182: o show da banda californiana no Lollapalooza Brasil de 2023 foi cancelado. O anúncio oficial da não-vinda ao trio para o país foi feito pelas redes sociais oficial do vocalista Tom DeLonge e do próprio festival. pic.twitter.com/DuT8vcXOG4
— Correio Braziliense (@correio) March 1, 2023
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Após acidente de avião, baterista do Blink 182 ofereceu US$ 1 milhão para quem o matasse
#COMENTE