Fotos: Reprodução/Facebook Foo Fighters

Vocalista do Foo Fighters passa 24 horas fazendo churrasco para moradores de rua

O vocalista da banda Foo Fighters, Dave Grohl, passou o último dia 22 de fevereiro fazendo churrasco para 450 moradores de rua e 50 colaboradores da ONG da qual faz parte na Califórnia, nos Estados Unidos.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

O cantor integra a ‘Hope the Mission’s Trebek Center‘, uma Organização Sem Fins Lucrativos localizada em Northdridge, em Los Angeles, que trabalha ajudando pessoas que vivem na pobreza, enfrentam a fome e a falta de moradia.

No dia, uma quarta-feira (22), Dave Grohl trabalhou por quase 24 horas seguidas assando carne e cozinhando outros alimentos para os moradores de rua. Ele preparou costelas e peito de boi, além de carne de porco e os acompanhamentos.

Veja também:
Taylor Hawkins: baterista do Foo Fighters morre 2 dias antes de show no Brasil

Segundo pessoas que presenciaram, o vocalista do Foo Fighters bancou os alimentos, preparou tudo, cortou a carne, limpou, tirando a gordura e se certificando de que estava adequado.

O gosto de Dave Grohl por churrasco é algo já conhecido das pessoas próximas. Tanto que o artista criou a ‘Backbeat BBQ’ – organização de churrasco individual – que faz ações de caridade, servindo alimentos para pessoas necessitadas.

Grace Ancheta, diretora de desenvolvimento da ONG, disse que Grohl levou a tarefa muito a sério. Segundo ela, o roqueiro adora cozinhar e relaxa fazendo isso.

“Na verdade, ele atendeu nossos convidados, saiu e foi muito gentil e tirou fotos com as pessoas que o reconheceram”, disse ela.

“Ele não queria glória por isso, ele estava tipo, ‘Eu só quero fazer isso por vocês e retribuir dessa forma‘”, acrescentou Grace.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vocalista do Foo Fighters ama cozinhar

Em entrevista realizada em 2019, o vocalista do Foo Fighters falou sobre sua paixão pela culinária. “O processo de fazer música é muito parecido com cozinhar para uma multidão”, declarou ele.

Você cria uma receita como faria com uma música. Você prepara uma refeição como gravaria em um estúdio. E você serve como se estivesse tocando ao vivo. Quando as pessoas voltarem por segundos, bem, esse é o seu bis”, afirmou Dave.

O envolvimento do cantor com ações de caridade não é de hoje. Existem vários registros de outros momentos em que Dave Grohl ajudou pessoas que precisavam.

No ano de 2018, por exemplo, o artista cozinhou para as vítimas dos incêndios que atingiram a região de Malibu.

Já em 2019, Dave Grohl preparou um almoço beneficente juntamente de Wendy Dio, ex-esposa e empresária de Ronnie James Dio.

O dinheiro arrecadado foi destinado ao ‘Stand Up And Shout‘, um fundo que auxilia doentes e beneficia pesquisas que tentam descobrir a cura do câncer.

Veja algumas imagens de Dave Grohl apoiando a ONG na Califórnia:

Foto: Reprodução/Redes Sociais

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Taylor Hawkins: baterista do Foo Fighters morre 2 dias antes de show no Brasil

Compartilhar