Em recente entrevista concedida à revista ‘Quem’, o ícone da música sertaneja, Zezé Di Camargo, quebrou o silêncio depois que Wanessa, sua filha, foi expulsa do ‘Big Brother Brasil 24‘.
- Novo PlayStation®5 Slim + acessórios e games com o melhor preço do Brasil, frete grátis e entrega super rápida? Só pode ser clicando aqui!
A cantora foi desclassificada do programa por uma ação de agressão contra outro participante, Davi, e desde então, o esperado reencontro entre pai e filha ainda não aconteceu pessoalmente.
Zezé expressou seu apoio inabalável a Wanessa, afirmando que, apesar da distância física momentânea, sua presença e amor por ela são constantes e inquestionáveis.
“Quando ela saiu do BBB, só falei com ela por telefone duas vezes… Mas eu estou chegando amanhã [quarta-feira, 6/3] em São Paulo e eu vou encontrá-la pessoalmente“, revelou o cantor, evidenciando a expectativa para o encontro.
Demonstrando que entende o papel de ser pai, Zezé enfatizou: “Independente do caminho dela agora, minha função como pai é: precisou de mim, estou aqui 24 horas. Precisou do meu braço? Toma! Precisou do meu rim? Tira e faz a cirurgia. Precisou do meu coração? Vai ter meu coração”.
O cantor recordou, ainda, como foi criado, e relatou que enfrentou desafios e compreendeu as lições valiosas transmitidas por seus pais.
“Filho pra gente sempre é aquele bebê que a gente carrega no braço. A Wanessa tem filho grande, mas eu olho pra ela e a vontade é de botar no colo“, disse, ilustrando a eterna conexão e preocupação paternal.
Zezé Di Camargo também abordou a importância de respeitar a individualidade e as escolhas dos filhos, reconhecendo que eles precisam trilhar seus próprios caminhos, mesmo que isso signifique enfrentar adversidades. “Não deu certo? Estou aqui e conta comigo 100%“, concluiu.
Dado Dolabella não sabe se está namorando Wanessa
Término por procuração? Zilu garante que Wanessa ‘não está com Dado’
#COMENTE