Fotos: Reprodução/Instagram amanda wanessa

Cantora gospel Amanda Wanessa sofre grave acidente de trânsito

A cantora Amanda Wanessa, conhecida no cenário da música gospel, sofreu um grave acidente de trânsito no estado de Pernambuco. O carro em que ela estava acabou colidindo com dois caminhões.

A gravadora MK Music, que tem contrato com a artista e divulgou sobre o acidente, revelou que Amanda Wanessa passou por duas cirurgias no hospital em que está internada. Os procedimentos, realizados na cabeça e braços, teriam sido bem-sucedidos, de acordo com informações repassadas por familiares. Mesmo assim, a cantora ainda está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Além da artista, estavam no veículo a filha dela, o pai da artista e uma amiga.

Segundo as informações divulgadas pela assessoria de comunicação da gravadora, o produtor e cunhado da artista Denilson Santos relatou que os três feridos estavam bem e que Mel, filha de Amanda, passou por uma cirurgia no ombro, mas também tinha boa evolução de saúde. Os outros dois tiveram alta.

Segundo testemunhas, o veículo dirigido pela artista teria colidido com um caminhão de tijolos. A PM informou que o motorista de um dos caminhões foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos, enquanto o outro teria fugido do local.

Ouça ‘Descansarei’, de Amanda Wanessa:

Compartilhar