Fotos: Reprodução/Redes Sociais Jake Flint - morreu

Cantor Jake Flint morre, aos 37 anos, horas depois de se casar

Jake Flint – cantor norte-americano de música country – morreu aos 37 anos no último sábado (26), horas depois de se casar com Brenda Flint em Oklahoma, nos Estados Unidos.

A morte de Jake Flint foi confirmada pela esposa em um post emocionado nas redes sociais. Na ocasião, ela disse que ainda não sabe o que aconteceu, apenas que o marido faleceu enquanto dormia.

Diante da morte repentina do artista, as manifestações de carinho de pessoas próximas e fãs se multiplicaram na web. A imprensa local também noticiou o ocorrido e algumas pessoas lamentaram.

Veja também:
31 anos sem Freddie Mercury: cantor morreu um dia após admitir que tinha Aids

“Ele era um compositor ativo, um artista e um performer requisitado em todo o meio-oeste e sudoeste dos Estados Unidos”, disse o publicitário dele, Clif Doyal, ao jornal ‘The Oklahoman’.

O publicitário ainda disse mais sobre Jake Flint: “Ele não era apenas um cliente, ele era um amigo querido e um cara super legal. Como você pode ver nas mídias sociais, ele era amado por todos. Acho que muito disso era apenas porque ele era uma pessoa sociável e tinha um sorriso contagiante e um incrível senso de humor”. 

“Como prova de usa bondade e humanidade, ele também era um defensor incansável de seus colegas artistas, sempre disposto a ajudar quem precisava. (…) Acredito que, junto com sua música, seu legado será duradouro“, acrescentou o amigo do cantor.

A esposa de Jake Flint fez um post no Facebook dizendo:

Devíamos estar a ver as fotos do casamento, mas em vez disso tenho de escolher roupas para enterrar o meu marido. As pessoas não foram feitas para sentir tanta dor. Meu coração se foi e eu realmente preciso que ele volte. Eu não aguento muito mais. Eu preciso dele aqui“. 

Em outra postagem, ela declarou: Eu não entendo“, juntamente com um vídeo do casamento. Veja o vídeo publicado pela esposa que ficou viúva horas depois de se casar:

Ao todo, Jake Flint lançou quatro álbuns em sua breve carreira na música country – gênero tradicional e com muitos adeptos nos Estados Unidos. São eles: ‘I’m Not Okay‘ (2016), ‘Live and Not OK at Cain’s Ballroom‘ (2018), ‘Jake Flint‘ (2020) e ‘Live and Socially Distanced at Mercury Lounge‘ (2021).

O artista também foi destaque no ‘Future Faces Show’ no ‘Texas Regional Radio Music Awards‘ de 2018.

Confira um trecho de uma apresentação de Jake Flint no vídeo abaixo:

Foto: Reprodução/Instagram

Cantor morre subitamente no palco durante show lotado

Compartilhar