Foto: reprodução / YouTube di ferrero vitao sinais acustico

Di Ferrero lança disco acústico e canta NX Zero com Vitão e outros; confira

O cantor Di Ferrero disponibilizou, em todas as plataformas digitais, o álbum acústico ‘Sinais Sessions – Morro da Urca’. O trabalho chega a público por meio da Universal Music.

O ex-vocalista do NX Zero já havia lançado, em 2019, duas levas de canções. Agora, o restante das músicas chega para complementar esse projeto acústico.

‘Sinais Sessions – Morro da Urca’ é marcado não só pelo formato acústico, como, também, pelas participações especiais. ‘Só Rezo’ e ‘Café’, por exemplo, trazem vocais de Vitão. O rapper Rashid marca presença em ‘Outra Dose 2’ e ‘Bilhete 2.0’. Já o Menva está em ‘Céu da Sua Boca’ e ‘Seja Para Mim’.

Veja também:
Red Hot Chili Peppers anuncia a volta do guitarrista John Frusciante

Clique aqui para ouvir ‘Sinais Sessions – Morro da Urca’ em todas as plataformas digitais. Para conferir no YouTube, reproduza a playlist a seguir:

Gravado a céu aberto de dia no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, em 2019, o projeto também ganhou o formato de clipe, que estão sendo disponibilizados no canal oficial do cantor no YouTube.

Nesta sexta (10), por exemplo, foi liberado o clipe de ‘Só Rezo’ com Vitão. Assista:

Nos últimos dois anos, a carreira de Di Ferrero seguiu outros rumos. Após o NX Zero ter anunciado hiato, ele se envolveu em projetos solo e lançou o EP de estúdio ‘Sinais – Parte I’.

Já no acústico ‘Sinais Sessions’, o formato é quase o de uma jam. Di chama um artista e escolhe uma canção do repertório do convidado e outra de seu trabalho solo ou com o NX Zero.

Vitor Kley e Thiaguinho são os convidados para embarcarem na viagem de Di. “A ideia é trocar com os artistas. Cantamos uma minha, uma deles e o que mais a gente quiser. Pretendo fazer isso em vários lugares”, diz, em material de divulgação.

Veja também:
Vitão lança '7 Chamadas' em parceria com o colombiano Feid

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.