Foto: Rodolfo Magalhães / divulgação dilsinho

Dilsinho faz live com show na Band e YouTube nesta sexta-feira (4)

O cantor Dilsinho realiza, nesta sexta-feira (4), uma nova live com show virtual. A apresentação acontece a partir das 22h45, com transmissão por meio do YouTube, da TV Band e da rádio Band FM.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Para assistir, basta acessar o canal de Dilsinho no YouTube no horário marcado ou sintonizar na TV Band ou rádio Band FM.

“Vamos fazer uma live linda e bastante animada, com algumas surpresas também. Quero levar alegria e diversão para dentro da casa das pessoas junto com toda a galera da Band. Estou preparando músicas animadas e para cima, além de algumas românticas, que não podem faltar nas minhas apresentações. Gostaria muito de agradecer o espaço que me deram e prometo fazer um show inesquecível”, afirma o cantor, em nota.

Nascido e criado na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro, Dilsinho descobriu a paixão pela música ainda na infância. Começou a se apresentar em bares e restaurantes aos 13 anos, depois de ganhar seu primeiro violão do pai, e aos 16 iniciou a composição das primeiras músicas. Aliás, foi como compositor que ele passou a ganhar espaço no mundo do samba e pagode.

Veja também:
Quanto artistas e influenciadores cobram por live? Veja os valores, segundo jornalista

Em 2009, formou o grupo Para de Kaô junto com dois amigos. O primeiro single foi ‘Maluca Pirada’, que mais tarde se tornou sucesso na voz de Alexandre Pires.

Em novembro de 2012, com o fim do trio, o músico iniciou a gravação de seu primeiro CD solo, produzido por Bruno Cardoso e Lelê, integrantes do Sorriso Maroto. Dois anos mais tarde, lançou um álbum homônimo que contou com a participação de Mumuzinho.

Ao longo da carreira, dividiu os vocais com Ivete Sangalo, Léo Santana, Turma do Pagode, Thiaguinho, Ferrugem, Henrique & Juliano, Luísa Sonza e Atitude 67.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar