Foto: divulgação duda beat nando reis

Duda Beat e Nando Reis fazem live com show em parceria nesta sexta-feira (25)

Depois de promover lives como a Fé na Festa do Gil e a homenagem dos Novos Baianos a Moraes Moreira, a cervejaria Devassa anunciou um show online com Duda Beat e Nando Reis. A transmissão acontece nesta sexta-feira (25), a partir das 21h, no canal de YouTube da empresa.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Para assistir, acesse o canal da Devassa no YouTube ou dê o play no vídeo a seguir, no dia e horário marcados.

Live de Duda Beat e Nando Reis

Como o momento ainda não é 100% seguro para voltar com os encontros nas arenas do mundo real, a Devassa afirma ter encontrado “um jeito tropicalizado para matar essa saudade de levar o público literalmente para dentro do show – mas ainda em formato virtual – sem aglomerações”.

Em uma proposta interativa, os fãs poderão se cadastrar em um link e ficar de cara para o palco em telas interativas que compõem o cenário. A URL deve ser divulgada durante a transmissão.

O show será transmitido diretamente do palco do Circo Voador, no Rio de Janeiro. O local receberá apenas músicos e equipe técnica, sem plateia.

“A parceria será um encontro super cool entre duas gerações de artistas pop, duas estéticas diferentes que vão se transformar numa nova linguagem. Os hits atemporais de Nando Reis ganham uma nova roupagem dançante, indiepop tropicalista da Duda Beat”, diz Coy Freitas, curador do projeto Tropical Transforma.

A causa em prol dos profissionais que fazem o show acontecer é o que motiva, legitima e inspira cada nova edição de Devassa Tropical Ao Vivo. Por isso, as já tradicionais doações via QR Code estarão de volta, desta vez beneficiando os Institutos Salve a Graxa, de Belo Horizonte, e Juntos Com a Técnica, de Recife. #UnidosPelaMusicaBrasileira já arrecadou mais de R$ 1,2 milhão para técnicos de som, operadores, produtores e artistas.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar