Fotos: reprodução / Instagram

Em rara declaração, Macaulay Culkin relembra amizade com Michael Jackson

O ator Macaulay Culkin defendeu sua amizade com o cantor Michael Jackson, que morreu em julho de 2009 após uma overdose de medicamentos. O ator participou do podcast Inside of You, apresentado por Michael Rosenbaum, e explicou como surgiu sua amizade com o ‘rei do pop’.

“Ele se aproximou de mim porque várias coisas grandes estavam acontecendo comigo rapidamente. E eu acho que sim, ele se identificava com isso. No fim do dia, é fácil dizer que era ‘estranho’ ou qualquer coisa, mas não era, porque fazia sentido. Nós éramos amigos. É uma das minhas amizades que as pessoas mais perguntam, só porque ele era a pessoa mais famosa do mundo”, explicou o protagonista de ‘Esqueceram de Mim’.

A diferença de idade entre os dois chama atenção: na época, Macaulay Culkin tinha 10 anos e Michael Jackson, 32.

“Para mim, era tão normal e mundano. Eu sei que é algo grande para todo mundo, mas era uma amizade normal. Eu realmente não ligava para pessoas famosas. Então, quando o conheci pela primeira vez, pensei: ‘Ok, legal. Você é apenas aquele cara. Ah, aquela cara que canta músicas? Legal. Eu canto músicas na escola”, relembrou.

Documentário traz supostas vítimas de pedofilia de Michael Jackson

#COMENTE