Foto: Reprodução/TV Globo

Fafá de Belém se engasga e não consegue cantar ao vivo na Globo; assista

A cantora Fafá de Belém ficou na maior saia justa durante participação ao vivo em um programa de TV na semana passada.

Na segunda-feira (7), ela compareceu ao jornalístico JL1, da TV Liberal, afiliada da Rede Globo no estado do Pará. Na ocasião, ela falou sobre os shows que faria durante a tradicional festa do Círio de Nazaré 2019. Ao tentar encerrar a atração cantando, ela se engasgou e não conseguiu continuar.

O caso, no entanto, só acabou viralizando na internet após a noite do último domingo (13), quando o vídeo foi exibido no quadro ‘Isso A Globo Não Mostra’, do ‘Fantástico’.

Sempre bem-humorada, Fafá de Belém se preparava para cantar o hino do estado do Pará acompanhada por um tecladista. Ela pega o microfone já tossindo e, ao tentar cantar, se engasga de vez.

Veja também:
Elza Soares canta música com palavrão ao vivo no 'Encontro' e fãs vão à loucura

A cantora, então, tenta cantar os primeiros versos da música e percebe que não vai conseguir continuar. Ela diz “me dá um gole d’água!”, se aproxima da bancada da jornalista e bebe de uma caneca. “Me engasguei toda de emoção. Eu quero todo mundo cantando”, completa ela.

Com os créditos do programa terminando de subir e ainda com crise de tosse, ela tenta voltar a cantar, mas percebe que não conseguirá concluir a performance. “Desculpa, desculpa. Eu me engasguei com alguma coisa…”, encerra ela.

Assista:

Veja também:
Gaby Amarantos cai, bate a cabeça em show e é hospitalizada; veja vídeo
Compartilhar