Foto: divulgação fafa de belem

Fafá de Belém fará live no Dia de Santo Antônio só com músicas de novelas

A primeira live musical de Fafá de Belém já tem data para acontecer. E o dia, 13 de junho, um sábado, não foi escolhido por acaso.

Para comemorar o Dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro, a cantora fará uma transmissão ao vivo, pelo seu canal oficial do YouTube, fim da tarde, somente com temas românticos de novelas. A notícia foi dada em primeira mão, pela própria, numa conversa em live no domingo (17) com seu amigo, Padre Fábio de Melo.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

O repertório inclui não só músicas dela, como também Roupa Nova, José Augusto, entre outros. “De Michael Sullivan a Chico Buarque, o meu forte sempre foi a música romântica, nunca tive pudor em cantar as coisas emocionadas. E, por isso, escolhi esse tema para a live. Eu tenho mais de 30 temas de novela, só na TV Globo. Vou fazer um apanhado disso e somar com temas de outros artistas que eu nunca gravei”, contou Fafá.

“Além disso, Santo Antônio é padroeiro de Lisboa também, então, óbvio que terá também o fado ‘Só Nós Dois’, que eu gravei para uma trilha de novela”, completou.

Entre as músicas confirmadas para a live, estão ‘Coração do Agreste’ (novela ‘Tiet’), ‘Filho da Bahia’ (novela ‘Gabriela’), ‘Sereia’ (especial ‘Plunct Plact Zoom’), ‘Foi Assim’ e ‘Nuvem de Lágrimas’. Haverá espaço, ainda, para interpretar canções de outros artistas, como ‘Dona’, do Roupa Nova (novela ‘Roque Santeiro’), e ‘Aguenta Coração’, de José Augusto (novela ‘Bebê à Bordo’).

Fafá de Belém quer com a live que o público se emocione, perca a vergonha de falar de amor e saudade. É para falar de encontros, desencontros e reencontros, segundo ela. “É para se emocionar mesmo, eu não quero meio de caminho. É uma live para mandar recado apaixonado”, brinca.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar