Foto: divulgação frank aguiar

Frank Aguiar faz live com show em resort nesta sexta-feira (24); saiba como assistir

O cantor Frank Aguiar confirmou que vai fazer uma live com show na internet. A apresentação acontece nesta sexta-feira (24), a partir das 20h, por meio do YouTube.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Para assistir, basta acessar o canal de Frank Aguiar no YouTube ou dar play no vídeo a seguir, no dia e horário marcados.

Live do Frank Aguiar

Marcada para acontecer no Resort 360, o show online ‘Frank na Mansão 360’ reunirá as principais músicas do repertório de Frank Aguiar em seus 30 anos de carreira. Dois fãs do cantor serão selecionados para assistirem pessoalmente à live ao lado do cantor – de acordo com sua assessoria, todas as recomendações das autoridades de distanciamento social serão seguidos durante todo o evento.

Músicas como ‘Mulher Madura’, ‘Morango do Nordeste’ e ‘Prenda’, entre outras, já estão confirmadas no show. “Eu era um seresteiro no início da minha carreira e, por isso, resolvi fazer um show especial para lembrar dos velhos tempos. São músicas amorosas e impactantes que cantava em bares, restaurantes, festas. Apesar de ser um show online, já que precisamos tomar os cuidados, tenho certeza de que os fãs vão adorar”, diz Frank Aguiar, em nota.

Como em outras lives realizadas de Frank Aguiar, o público poderá fazer doações através do QR Code que ficará disponível durante todo o evento. Basta aproximar a câmera do celular para o código e fazer a doação.

Todo valor arrecadado durante o evento será revertido em doação de alimentos para famílias que se encontram em situação delicada nesse momento.

Veja também:
Quanto artistas e influenciadores cobram por live? Veja os valores, segundo jornalista

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar