Foto: Divulgação gusttavo lima

Vida de Gusttavo Lima pode se tornar reality show da Netflix, diz jornalista

A vida do sertanejo Gusttavo Lima pode se transformar em tema de um reality show da plataforma de streaming Netflix. A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, em coluna no ‘Metrópoles’.

De acordo com a publicação, Gusttavo Lima e sua esposa, Andressa Suita, negociam com a Netflix para que seja produzido um reality com a história e a rotina do casal, que tem dois filhos, Gabriel e Samuel, ainda pequenos. No exterior, artistas como Ozzy Osbourne e Gene Simmons já protagonizaram programas do tipo, mostrando suas vidas e abrindo as portas de suas casas, nos Estados Unidos.

Veja também:
Gusttavo Lima acha difícil ser 'cancelado': 'mexeu comigo, mexeu com 100 milhões'

Ainda segundo a apuração, a negociação entre Gusttavo Lima e Netflix tem sido conduzida com bastante delicadeza. O motivo é que o cantor tem receio de abrir sua intimidade para todo o Brasil. Tanto ele quanto Andressa Suita buscam se preservar nas redes sociais e evitam até mesmo publicar muitas fotos com os filhos.

Além disso, o sertanejo não quer que uma produção do gênero o retrate apenas como um milionário que “deu certo na vida”. A trajetória do cantor, de origem bastante humilde, vai muito além do sucesso que faz atualmente. De acordo com Leo Dias, a Netflix tenta convencê-lo de que essa não será a imagem retratada do artista. Vale destacar que a informação não foi confirmada pelo casal até o momento.

A Netflix tem investido em produções no âmbito musical nos últimos anos. Além de trabalhar em filmes-concertos de artistas como Taylor Swift e Beyoncé, bem como cinebiografias de bandas como Mötley Crüe, a gigante do streaming lançou, em 2018, um documentário sobre Anitta, intitulado ‘Vai Anitta’. Assista ao trailer a seguir:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar