Fotos: Marcel Bianchi/Reprodução/Instagram guilherme

Guilherme, dupla de Hugo, viaja para a Ásia para fazer ‘ritual de limpeza’

Guilherme, da famosa dupla com Hugo, viajou para a Ásia com a namorada durante as férias e surpreendeu ao fazer um “ritual de limpeza” durante a viagem.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

O sertanejo já passou por países como Tailândia, Laos e Indonésia acompanhado da companheira, a psicóloga Marcela Fortunato.

Uma das paradas do casal foi no Templo Tirta Empul, em Bali, na Indonésia. Lá Guilherme e Marcela participaram de um ritual de limpeza. Como funciona?

Durante o ritual, todos os visitantes vestem trajes típicos do país e entram nas águas sagradas do local.

Ainda na viagem para a Ásia, Guilherme e a namorada visitaram Luang Prabang, no Laos, onde existem vários templos budistas.

Veja também:
Anitta comemora aniversário com viagem escolhida na sorte já no aeroporto

Eles também foram para Chiang Mai, cidade no norte montanhoso da Tailândia que tem até hoje vestígios de muralhas e fossos que relembram a sua história como um centro cultural e religioso do país.

O sertanejo compartilhou com os seguidores um momento icônico da viagem, no qual ele experimentou uma iguaria da culinária asiática: insetos em palitos.

Apesar da coragem de topar experimentar, Guilherme foi sincero e disse não ter gostado do prato, pois tem gosto de decomposição“, segundo ele.

Veja algumas fotos da viagem de Guilherme de Marcela para a Ásia:

Fotos: Reprodução/Instagram

Música de Hugo e Guilherme estoura em 3 dias

Hugo e Guilherme são donos de grande hits, como Meu Número e Mal Feito, gravado em parceria com Marília Mendonça. A dupla tem se destacado muito no cenário sertanejo atual.

Recentemente eles lançaram ‘Metade de Mim’ e, em menos de 72 horas, a música se tornou uma das mais ouvidas do país.

A canção faz parte do DVD ‘Original’, gravado por Hugo e Guilherme debaixo de chuva em Cuiabá (MT).

Veja também:
Hugo e Guilherme interrompem show após mulher jogar um banho de bebida

O lançamento foi feito na última sexta-feira (3) e ‘Metade de Mim‘ já foi reproduzida mais de 5 milhões de vezes, figurando na 6ª posição entre as mais ouvidas no Spotify.

A música ‘Metade de Mim’ foi composta por Felipe Arná, Bagual e Cleyton Pekois. Trata-se de uma das 14 composições inéditas gravadas ao vivo por Hugo e Guilherme no DVD ‘Original’ – com produção musical de Felipe Arná.

Essa dupla tem algo especial, que não dá pra descrever oque é, eles são demais”, disse um fã ao ouvir a nova canção. “Que música maravilhosa! A energia de Cuiabá é surreal!”, elogiou outra pessoa.

“Que hino Brasil! Vocês como sempre arrasando nas músicas”, disse mais uma fã. “Essa música arrepia do início ao fim!“, declarou um rapaz.

Confira o novo sucesso de Hugo e Guilherme:

Foto: Divulgação

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Hugo e Guilherme interrompem show após mulher jogar um banho de bebida