Foto: Reprodução/Instagram jason derulo

Jason Derulo posa de sunga, fãs se surpreendem e ele brinca: ‘anaconda’

O rapper Jason Derulo está entre um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta sexta-feira (22). O frenesi tem um motivo inusitado: ele publicou, utilizando sua conta do Instagram, uma foto onde surgiu trajando apenas uma sunga. O “conteúdo” da roupa de banho chamou a atenção e causou muito burburinho na web.

Na imagem em questão, Jason foi fotografado saindo de uma cachoeira na cidade de Bali, vestindo apenas uma sunga preta e correntes de ouro no pescoço. O corpo malhado do rapper já era de conhecimento do público, mas o “volume” visto dentro da roupa de banho acabou chamando a atenção.

Em poucos minutos, a publicação foi inundada com comentários de internautas que deixaram o famoso emoji de berinjela. Outros, elogiaram o músico e aludiram ao tal “volume”.

Se divertindo com a repercussão, o próprio cantor decidiu entrar na brincadeira. Ele deixou um comentário: “Não mintam, vocês deram zoom?”. Uma seguidora respondeu: “Cara, todo mundo fez isso”.

Outra fã ousou no questionamento e perguntou o que ele estava guardando dentro da sunga. Ela jamais esperava que receberia uma resposta de Jason: “uma anaconda”. O comentário do famoso já arrecadou mais de 4 mil curtidas e deu o que falar na rede social.

Confira a publicação original:

View this post on Instagram

Good Mornin’ 💦

A post shared by Jason Derulo (@jasonderulo) on

*O texto não reflete, necessariamente, a opinião do Revista Cifras.

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar