Foto: divulgação jorge aragao

Jorge Aragão tem alta e deixa hospital após 12 dias internado com Covid-19

O cantor Jorge Aragão confirmou, por meio das redes sociais, que recebeu alta médica no último domingo (25) e deixou o hospital onde estava internado. Ele estava em tratamento para combater a Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus, desde o último dia 13 de outubro.

“Vencemos mais essa batalha. Já estou em minha casa desde o último domingo e em plena recuperação. Fica aqui a minha reverência e gratidão aos profissionais da saúde e a todos vocês pelas mensagens positivas”, disse o sambista, em sua mensagem.

Jorge Aragão, de 71 anos, foi internado no Hospital Unimed, no Rio de Janeiro, no último dia 13 de outubro. Ele precisou ser transferido para uma Unidade de Tratamento intensivo (UTI) devido ao avanço da doença.

Apesar disso, ele respondeu bem ao tratamento e logo foi passado para um quarto. Ele esteve em observação nos últimos dias, até recuperar-se completamente.

O Brasil registra 5.411.550 casos confirmados de Covid-19, com 157.451 mortes. Um balanço divulgado na última segunda-feira (26) pelo consórcio de veículos de imprensa, com dados de secretarias estaduais de Saúde, apontou que foram registrados 288 óbitos nas 24 horas anteriores. A média de infecções e falecimentos tem caído nos últimos dias.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar