Foto: Reprodução/Instagram lexa

Lexa revela verdadeiro motivo que levou à separação com MC Guimê

Lexa falou, em entrevista recente, sobre os verdadeiros motivos que levaram ao divórcio com MC Guimê – além das razões pela decisão da reconciliação. No mesmo papo, ela comentou sobre a reação que teve ao ficar sabendo que o marido iria para o BBB 23.

  • “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Por terem voltado há pouco tempo, ela ficou desesperada com a notícia. Guimê é um dos participantes do Camarote do ‘Big Brother Brasil 23’ e está dando o que falar no reality show global.

A esposa, Lexa, tem acompanhado o programa e, com certa frequência, faz comentários sobre as atitudes do marido nas redes sociais.

O casal se separou 4 anos depois de trocarem alianças em uma cerimônia de luxo, com a presença da família e amigos famosos, no ano de 2018 em São Paulo. Contudo, reataram algum tempo depois.

Veja também:
Recém-reatados, MC Guimê erra com Lexa no BBB 23 e público não perdoa

Durante participação no ‘PodDelas’, apresentado pelas influenciadoras Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, Lexa falou sobre o motivo da separação do casal.

“Percebi, no bom sentido, que eu realmente era muito caidinha pelo Guimê. Ficava pensando no bofe. Ficamos vários meses tentando nos ajustarmos”, disse a cantora.

Segundo Lexa, o dia a dia corrido dos dois começou a atrapalhar o sucesso do casamento.

“Eu comecei a trabalhar demais e o Guimê também, a gente começou a se desajustar. Quando começa a ficar muito amigo, é um perigo. A gente não tinha momentos de marido e mulher, não conseguia, nunca tinha tempo”, contou Lexa.

A cantora fez questão de citar que, quando falou publicamente sobre o divórcio, deixou claro que gostaria de voltar com Guimê.

“Tanto é que meu texto de separação é meio claro que eu quero voltar… Não é só amor que segura um casamento. A gente entendeu que precisa sair toda semana para jantar, ir para o cinema, a gente tinha perdido essas coisas de casal”, disse ela.

Em conversa anterior, ela também revelou que pretende planejar um filho com marido após a saída dele da atração televisiva.

Veja também:
Filipe Ret é esculhambado após apostar R$ 100 mil que MC Guimê vence o BBB 23

Lexa e MC Guimê no BBB 23

Muita gente falou que MC Guimê e Lexa fingiram ter se divorciado, apenas para voltar à mídia um tempo antes de ele entrar no BBB 23. Contudo, a cantora nega que isso seja verdade.

De acordo com Lexa, ela nem sabia que Guimê havia aceitado o convite de participar do programa.

“A gente estava voltando. Quando ele me contou, a gente quase se separou de novo. Estávamos separados, ele foi chamado no dia do aniversário dele, em novembro… quando ele me contou, eu gelei”, declarou Lexa.

Mesmo o casal tendo reatado o casamento, eles ainda não haviam voltado a morar junto quando Guimê foi para o confinamento no Projac.

“Guimê ficou morando num hotel por três semanas, depois pegou um apartamento. As coisas dele estão lá! Vamos voltar a morar juntos. Estou indo lá catar todas as roupas dele”, disse a cantora durante o podcast.

Veja também:
Justiça manda penhorar qualquer prêmio que MC Guimê ganhe no BBB 23

Assista à fala de Lexa sobre a separação de MC Guimê, no ‘PodDelas’:

Confira fotos do casamento de Lexa e MC Guimê:

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

  • “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Recém-reatados, MC Guimê erra com Lexa no BBB 23 e público não perdoa

Compartilhar