A modelo americana Maya Henry, ex-noiva do cantor Liam Payne, fez uma revelação surpreendente sobre o comportamento do artista em entrevista recente.
Durante o podcast ‘The Internet Is Dead’, transmitido apenas dois dias antes da morte do ex-integrante do One Direction, ela contou que Payne frequentemente insinuava que iria morrer.
Segundo Maya, o cantor lhe enviava mensagens mesmo após o término do relacionamento, o que ela interpretava como uma tentativa de manipulação.
“Ele sempre me mandava mensagens depois que terminamos, dizendo: ‘Não estou bem'”, relatou a modelo de 23 anos, que manteve um relacionamento com o cantor entre 2018 e 2022.
Ela também mencionou que ele costumava fazer piadas sobre a morte: “Ele sempre brincava com a morte e dizia: ‘Bom, vou morrer, não estou bem'”, acrescentando que isso a preocupava constantemente.
Maya explicou que, apesar de acreditar que Payne estava usando essas mensagens como uma forma de manipulação emocional, ela se sentia pressionada a ajudá-lo.
“Eu conheço o estilo de vida que ele leva e chegará um dia em que algo vai acontecer”, explicou Henry. “Então eu sempre pensava: ‘ok, ele está dizendo essas coisas, vou ter que ajudá-lo porque não vou conseguir viver comigo mesma se algo acontecer com ele'”, lamentou.
A situação se agravou no início de outubro, quando, de acordo com o jornal ‘The Sun’, Maya acionou seus advogados para enviar uma carta de cessação ao cantor, acusando-o de continuar tentando contatá-la, assim como sua família, repetidamente.
Liam Payne, de 31 anos, foi encontrado morto na última quarta-feira (16), após cair do terceiro andar do hotel Casa Sur em Buenos Aires, Argentina. A notícia foi confirmada pelo jornal argentino ‘La Nación’, e pegou fãs e a mídia de surpresa.
Payne conquistou fama internacional como membro do One Direction, banda formada durante o reality show ‘The X Factor’ em 2010.
O grupo, que incluía Louis Tomlinson, Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik, encerrou suas atividades em 2016. Três anos depois, Liam lançou seu álbum solo ‘LP1’.
Imagens divulgadas pelo jornal argentino ‘Clarín’ mostraram o quarto onde o cantor estava hospedado, em um cenário de destruição.
Entre os objetos encontrados no local estavam fósforos, velas na banheira, papel alumínio, um pó branco, além de um isqueiro e uma tampa de lata de refrigerante com marcas de queimado.
Uma fonte próxima à modelo afirmou ao portal britânico ‘Daily Mail’ que Maya está “obviamente em choque” com a morte de Payne, destacando o impacto emocional que a tragédia causou.
Comportamento de Liam Payne no início do mês já havia preocupado fãs; veja o vídeo
Fonte: O Dia
#COMENTE