Foto: divulgação raca negra

Raça Negra faz live com show focado nas músicas antigas; saiba como assistir

A live do Raça Negra é uma das mais aguardadas pelos fãs de pagode. O show será transmitido no YouTube, ao vivo, nesta terça-feira (21), a partir das 17h30.

Para assistir à live do Raça Negra, acesse o canal de YouTube do grupo, no dia e horário marcados.

Pelas redes sociais, o grupo já adiantou que irá focar nas músicas antigas de seu repertório. Não à toa, o show foi anunciado com a hashtag #SóAsAntigas, dando a entender que apenas as canções dos primeiros álbuns serão tocadas.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

“Nosso repertório já está quase pronto! Nós também sabemos que as músicas do Raça Negra faz parte da trilha sonora de muita gente”, publicou a página do Raça Negra, na última semana.

A banda também anunciou o show como ‘Raça Negra e Amigos’, dando a entender que a transmissão contará com participações especiais. Não foi revelado como isso irá acontecer, já que a recomendação das autoridades da saúde em meio à pandemia do novo coronavírus é de distanciamento social, evitando aglomerações.

Vale destacar que o Raça Negra já confirmou participação na próxima live de Wesley Safadão. O cantor fez um show no último sábado (18) que será aproveitado para o lançamento de um DVD. Após o fim da apresentação, ele confirmou que fará sua próxima transmissão no dia 16 de maio, em parceria com o grupo de pagode.

Quer saber quais são as outras lives com shows marcadas para os próximos dias? Acesse a lista feita pelo Revista Cifras com as transmissões:

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar