Foto: divulgação mallu magalhaes

Mallu Magalhães confirma que vai lançar álbum com músicas inéditas em 2020

A cantora Mallu Magalhães está gravando um novo álbum com músicas inéditas. A previsão de lançamento do disco é para o primeiro semestre de 2020.

A produção do álbum, que ainda não teve título ou outros detalhes mais específicos revelados, ficará a cargo de Mário Caldato Jr, produtor que já trabalhou com Beastie Boys, Jack Johnson e Marisa Monte, entre outros. A primeira música de divulgação será lançada em breve.

Em material de divulgação, Mallu Magalhães falou um pouco mais sobre o novo trabalho. “Quando paro um pouco agora (especialmente agora) para tentar dar nome às coisas, me deparo ainda envolta nessa força preciosa que move um novo projeto, nesse mistério que nos faz querer inventar, de novo, uma história. […] Fui em busca de um lugar mais centrado, mais pleno, mais calmo em seu percurso, no entanto, para minha surpresa, mais produtivo em seu resultado. Como se fosse atrás de uma paz necessária para que as ideias novas aparecessem”, reflete.

View this post on Instagram

Hoje tem mais ✨🤓pic @_joanalinda_

A post shared by mallu magalhães (@malluoficial) on

A artista destacou que buscou naturalidade no projeto – inclusive, entre os nomes convidados. “Desde os primeiros rascunhos de repertório, pensei no nome do Mário Caldato Jr para produtor que, além de ser o grande profissional que é, acabei por ter a sorte de fazer amizade. Estou orgulhosa do disco, estou feliz nele. Hoje, por exemplo, fiz um solo bonito de guitarra, um assovio divertidíssimo, coloquei o lixo reciclável na cor certa, esqueci de um pagamento e ainda tive tempo de não conseguir convencer a Luísa a comer espinafre no jantar”, afirmou.

O último trabalho de Mallu Magalhães foi ‘Vem’, lançado em 2017. Além de percorrer o Brasil, a cantora se apresentou nos festivais Lollapalooza e Sarará e levou seu show para Portugal, tanto no NOS Alive quanto nos Coliseus de Lisboa e Porto, em outubro de 2018, bem como para Madrid, Barcelona e Amsterdã.

Compartilhar