Foto: Divulgação marcos e belutti

Marcos e Belutti fazem 1º show do novo DVD em live no YouTube e Band nesta sexta (11)

A dupla Marcos e Belutti realiza, nesta sexta-feira (11), uma nova live com show virtual. A apresentação acontece a partir das 21h45, com transmissão por meio do YouTube, e será exibida pela TV Band e rádio Band FM a partir das 22h45.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Para assistir, basta acessar o canal de Marcos e Belutti no YouTube no horário marcado ou sintonizar na TV Band ou rádio Band FM. Também é possível conferir no vídeo abaixo.

Live de Marcus e Belutti

A nova live será o primeiro show de MArcos e Belutti após o lançamento do DVD ‘Cumpra-se’, que chegou aos aplicativos de música nesta quinta-feira (10). Além de interpretar a nova música de trabalho, ‘Tudo Indica’, que conta com a participação especial de Jorge e Mateus, os sertanejos vão relembrar grandes sucessos que marcaram os 12 anos de carreira.

“O projeto está disponível na íntegra em todas as plataformas digitais, então estamos muito ansiosos para que tudo aconteça da melhor forma possível”, afirma Marcos.

“Esse trabalho é muito especial para nós e poder celebrar o lançamento dele com uma live na Band é incrível. Faremos um setlist bem diversificado com alguns sucessos nossos, músicas do novo projeto, hits do sertanejo e até canções de outros ritmos. Recebemos muitos elogios com nossos repertórios em todas as lives, e nessa não será diferente. Esperamos o público para curtir conosco”, diz Belutti.

Nascidos em Santo André e São Paulo, respectivamente, Leonardo Prado de Souza e Bruno Belucci Pereira se conheceram por meio de Bruno (Bruno e Marrone) e Edson (Edson e Hudson), que dirigiram o primeiro DVD da dupla, em 2008.

Ao longo da trajetória, dividiram os vocais com grandes nomes da música nacional, como Marília Mendonça, Marciano, Fernando e Sorocaba, Wesley Safadão, Roupa Nova, Ferrugem, Matheus e Kauan e Xand Avião. Entre as canções de destaque estão ‘Domingo de Manhã’ (single mais tocado nas rádios do Brasil em 2014), ‘Aquele 1%’, ‘Romântico Anônimo’, ‘Cancela o Sentimento’, ‘Eu Era’, ‘Tão Feliz’, ‘Solteiro Apaixonado’, ‘Siga a Seta’, ‘Cancela o Sentimento’ e ‘@Isa’.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar