Apesar de ainda estar na barriga da mãe, o pequeno Léo já se tornou fonte de inspiração para a cantora Marília Mendonça. No último sábado (17), a sertaneja usou as redes sociais para publicar uma música que escreveu especialmente para o bebê que está esperando.
“Primeira das milhões de músicas que mamãe ainda escreverá pra ele… o primeiro e único merecedor de toda poesia que guardo no peito… Léo”, escreveu Marília na legenda da publicação. Na letra, a compositora demonstra todas as suas expectativas em conhecer seu rebento.
Léo será o primeiro filho de Marília e do também cantor Murilo Huff. A artista de 24 anos de idade está em seu terceiro mês de gestação.
O relacionamento de Marília Mendonça e Murilo Huff foi anunciado em maio deste ano. Ele é músico, compositor e parceiro da cantora na faixa ‘Dois Enganados’, lançada em abril.
Atualmente, a sertaneja está trabalhando na divulgação de seu projeto ‘Todos Os Cantos’, que ganhou seu terceiro volume na última sexta-feira (16).
Confira o vídeo e leia a letra da canção:
“Não imaginava que fosse tão cedo
Isso antes de ouvir seu coração bater
Hoje o pensamento não é mais o mesmo
Como vivi todo esse tempo sem você?
Conto os segundos para ver o seu rosto
Conto os segundos para te segurar
A felicidade que eu buscava tanto
Descobri quando te senti chutar
Vive dentro de mim um pedaço do céu
Enviado por Deus o meu querido Léo
‘Culpa’ por trabalho durante gravidez
No início deste mês, Marília Mendonça escreveu uma carta aberta se colocando no lugar do filho que está esperando. Como se fossem as palavras do bebê, ela faz revelações de detalhes sobre a gravidez e acabou confessando que se sente culpada pelo excesso de trabalho durante a gestação.
“Minha mamãe levou um susto quando soube que eu estava a caminho. Já cheguei na voadeira e o coração dela foi pra lona direto. Desde o positivo, ela me ama incondicionalmente e vive preocupada com o que estou achando da minha casinha. Minha mãe trabalha muito, desde novinha… Eu, aqui dentro, já viajei por tantos lugares que vocês nem imaginam. (Desculpa pelos incômodos, mamãe… preciso disso pra me formar)”, começa o relato.
“Minha mãe se sente culpada às vezes, por achar que eu preciso descansar, que estou desconfortável, que a correria me atrapalha dormir aqui dentro… Mal sabe ela o orgulho que me dá! Obrigada por cuidarem tão bem dela até minha chegada, viu?”, revela a carta aberta.
“Já sinto o quanto ela é amada todos os dias e só de ver o quanto ela é lutadora, sei que será a melhor mãe do mundo… ass: Léo”, finaliza a postagem.
#COMENTE