nando reis

Claro ou escuro? Nando Reis revela o tom do famoso ‘All Star azul’ de Cássia Eller

Ao ouvir a música ‘All Star‘, composta por Nando Reis e também gravada por Cássia Eller, um fã ficou com uma dúvida: seria o tênis de cano alto da cantora azul marinho ou azul claro? Então ele foi direto à fonte para tentar descobrir.

  • GUIA DE PRESENTES DE NATAL! E se não der certo? Sem problemas, o prazo de devolução de produtos entregues pela Amazon foi estendido! Confira agora clicando aqui.

Eles dividiram o palco muitas vezes, trocaram composições musicais e tiveram uma das amizades mais bonitas do mundo da música. Este era o relacionamento de Nando Reis e Cássia Eller, que faleceu em 2001 vítima de um ataque cardíaco.

Muita gente não sabe – ou não lembra -, mas a canção ‘All Star’ foi escrita por Nando Reis em homenagem à cantora.

O usuário do Twitter @hoieu mandou uma mensagem no Facebook do cantor perguntando: “Oi Nando, sei que você não vai responder, e super pode ser uma questão bêbada apenas, mas o all star azul era marinho ou claro? Tá, eu sei, parece ridículo. E de fato é, mas tenho certeza que esses questionamentos de bar já passaram pela sua mesa. Muito obrigado pela paciência”.

Veja também:
Morte de Cássia Eller: a partida inesperada que virou caso de polícia

Para sua surpresa, Nando Reis respondeu: “É uma questão importante, nada ridícula: era o claro. Ela gostava do claro. Ela tinha, também, um claro de cano alto que está comigo”. A assessoria do cantor confirmou a veracidade da conversa.

Veja:

Ouça a música, que é uma homenagem para Cássia Eller:

  • GUIA DE PRESENTES DE NATAL! E se não der certo? Sem problemas, o prazo de devolução de produtos entregues pela Amazon foi estendido! Confira agora clicando aqui.
Veja também:
Suposta carta psicografada de Cássia Eller foi publicada na internet em 2015