Foto: divulgação pixote 2020

Pixote apresenta show ao vivo no ‘Música na Band’ desta sexta-feira (30)

O ‘Música na Band’ traz um show ao vivo do Pixote direto dos estúdios da emissora, em São Paulo, nesta sexta-feira (30). No repertório estarão grandes sucessos que marcaram a trajetória dos pagodeiros.

“Tanta gente bacana participando das lives da Band… ficamos muito felizes com o convite e esperamos que seja uma noite animada, que levante a galera em casa. Será a primeira vez que interpretaremos em um show a música ‘Playground’, recém-lançada com participação da dupla sertaneja Marcos & Belutti”, adianta o vocalista Dodô.

Formado em 1993 por sete adolescentes que se divertiam tocando em uma praça de São Paulo, o grupo – inicialmente chamado de Revelação do Samba – gravou seu primeiro disco em 1995, batizado como “Brilho de Cristal”, cuja faixa-título estourou nas rádios de todo o país.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

De lá para cá, os músicos emplacaram outras canções, como “Idem”, “Franqueza”, “Fissura”, “Insegurança”, “Mande Um Sinal”, “Saudade de Nós”, “Beijo Doce” e “Meu Amor”.

Atualmente, a banda é formada por Douglas Fernando Monteiro, o Dodô, que antes de investir na carreira musical trabalhou como atendente em uma rede de fast food; Agnaldo Nascimento Apolinário, o Tiola; e Thiago Carvalho Santana, o Thiaguinho.

Em agosto deste ano, o trio gravou o DVD “Arena” em formato drive-in no Allianz Parque, na capital paulista. O álbum, que conta com as participações especiais de Marcos & Belutti, Léo Santana e Menos é Mais, reúne dez composições inéditas e pout-pourris com regravações de singles que marcaram a trajetória do Pixote.

‘Música na Band’ vai ao ar nesta sexta-feira (30), às 22h50, na tela da Band, com apresentação de Larissa Erthal e Marcelo Café. O público também pode acompanhar a transmissão pela Band FM.

Veja também:
Bárbara Labres e Sorriso Maroto misturam funk e pagode no clipe de 'Desafio'; assista
Compartilhar