Fotos: Reprodução/Instagram/Twitter post malone

Post Malone leva tombo feio em buraco no palco e volta mesmo assim para concluir o show

Post Malone levou um tombo feio no palco durante o show que realizava em St. Louis, no Missouri (EUA) no último sábado (17). O rapper de 27 anos precisou da ajuda dos médicos, mas voltou ao palco depois de 15 minutos para concluir o show.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Segundo informações da revista ‘Hollywood Reporter’, Post Malone cantava a música ‘Circles’ quando a queda aconteceu. Ele caiu em um buraco que existia no palco, trata-se de uma estrutura onde deveria ficar o suporte do violão.

Uma pessoa presente no show, que testemunhou o momento, contou que uma das pernas de Post ficou tremendo muito depois da queda.

Veja também:
Post Malone surpreende barbeiro brasileiro com gorjeta de R$ 2,6 mil

Apesar do susto, o rapper recebeu foi retirado do palco, atendimento médico e voltou após 15 minutos para concluir o show.

Como resultado do tombo, Post machucou as costelas “Obrigado a todos por todos os seus desejos de melhoras! Post Malone não quebrou 3 costelas na última noite [sic] graças a Deus“, escreveu o empresário dele, Dre London, no Instagram no domingo.

“Fizemos radiografias no hospital após o show e elas mostraram que ele machucou as costelas!“, esclareceu Dre London aos fãs.

Fotos: Reprodução/Twitter

O próprio Post Malone falou sobre o acidente. Tem esse buraco gigante, então eu tentei dar a volta, virei no canto e arrebentei meu traseiro. Me tirou o ar de jeito. Me pegou de jeito”, explicou Malone, que agradeceu ao público pela compreensão:

Obrigado pela paciência. Obrigado por aguentarem meu traseiro burro”, declarou o rapper. Nas redes sociais, Malone apareceu contando que tinha acabado de voltar do hospital, onde tomou analgésicos para “continuar a chutar traseiros na turnê”. 

Ele prometeu ao público um show de duas horas na próxima vez que voltar à cidade, pois precisa compensar os minutos perdidos neste sábado (17).

Quem acompanhou o show que Post Malone realizou no Rock in Rio 2022, no último dia 3, se lembra que ele também caiu no palco. Estava chovendo naquela noite de sábado e o rapper norte-americano acabou escorregando. Mas levantou e seguiu o baile.

Agora confira abaixo o momento exato em que ele caiu:

Veja o vídeo publicado por Post Malone em que ele explica o que aconteceu:

Assista ao videoclipe da canção que Post Malone cantava quando caiu:

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Post Malone surpreende barbeiro brasileiro com gorjeta de R$ 2,6 mil

Compartilhar