Rafael Ilha, ex-integrante do grupo Polegar e vencedor da última edição do reality show ‘A Fazenda’, anunciou que fará uma série documental biográfica sobre sua vida.
“Vai pro lado da superação. Desde a época do Polegar até eu ser vencedor da Fazenda”, afirmou o cantor em entrevista ao ‘Pânico’ nesta sexta-feira (1°). Segundo ele, a série deverá ser lançada em março no Playplus, plataforma de streaming da Record TV.
“Superação de tudo que passei, da minha carreira, o meu problema com as drogas. Treze anos de dependência química que foram superados. A formação da minha família. Tudo, até coisas que eu não acreditava”, afirmou.
O ex-Polegar disse que nunca poderia imaginar “os seis meses em que estive numa situação de morador de rua, devido à dependência química”. “Eu nunca poderia imaginar que papai do céu, o mestrão lá em cima, tinha tantas coisas reservadas pra mim”, disse.
Rafael Ilha também lembra o nascimento de seus filhos Cauã, 16, e Laura, 3, além de seu casamento com Aline Kezh, sua atual esposa, como momentos de superação. “Toda essa virada… Nunca poderia imaginar que teria forças…”, afirmou.
‘A Fazenda’
Ilha também afirmou que pensou em “tocar o sino” de ‘A Fazenda’, o que representaria sua desistência do reality. “Chorava igual um bezerrinho lá todo dia. O problema não era nem as pessoas que estavam lá dentro, o jogo. Era a saudade da minha família aqui fora”, disse.
“Pelo menos umas quatro vezes [pensei] em tocar o sino. Falei, ‘p****, vou ter que devolver o cachê…’, meu Deus… Preciso desse dinheiro. Como qualquer brasileiro, tava precisando do dinheiro. Aí falava, ‘vou vender meu carro, saio lá fora, vendo meu carro, devolvo e vou embora’, entendeu? Mas antes eu dou uma porrada num mano aqui…”, afirmou.
Assista à entrevista:
#COMENTE